Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 04-24-2021 10:54 PM)
207 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
nataliaduck
Beginner Level 2
Galaxy A
Não acredito que a Samsung ainda não tentou resolver o problema da câmera dos nossos A30. É geral. Muita irresponsabilidade da empresa. Descaso Total
0 Kudos
MatheusVilbert
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu celular está com o mesmo problema a meses, nem mesmo a ultima atualização que dizia melhorar o foco da câmera resolveu esse problema. Estou bem triste com a samsung por não poder aproveitar do aparelho 100%, pagamos tão caro para o aparelho apresentar problemas após certas atualizações

0 Kudos
Elainne03
Beginner Level 2
Galaxy A

Conseguiu resolver? Estou passando pela mesma coisa 

0 Kudos
Remigu
Beginner Level 2
Galaxy A
poxa estou com o mesmo problema na minha câmera
0 Kudos
EvertonSaraiva0506
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um celular Samsung A30 para minha esposa por conta das câmeras. Para minha surpresa, apos uns e uso a câmera traseira esta com.problema não.foca a.imagem fica embasada
0 Kudos
naliaroberta
Beginner Level 4
Galaxy A

Poxa vida a minha câmera traseira não foca mais deste o dia que fiz minha ultima atualização não voltou al normal se eu.soubesse que ia ficar a sim nem tinha feito atualização 🥺🥺🥺
lopees
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está com o mesmo problema alguém conseguiu resolver?
Alvarocrissartori1
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu aparelho está com o mesmo problema, há meses... Com o meu, é a câmera dianteira que não foca... a traseira está normal... A solução de formatar o aparelho fornecida pela moderação do fórum é inoportuna, e onera o consumidor, além de não ser garantia de resolver o problema... Deveria ser oferecida alternativa mais eficiente pela empresa, de uma vez que o problema é tão recorrente (há mais de 400 adquirentes com o problema, só nesse tópico!). Gostaria de ser avisado,  caso seja desenvolvida uma solução eficaz para o problema técnico.

0 Kudos
SiSantis
Active Level 1
Galaxy A
Que droga, foi feita atualização e ai a Câmera ficou sem foco fica tentando focar e tudo embaçado...quem paga o prejuízo ?
0 Kudos
JunaoPassos
Beginner Level 4
Galaxy A

Não é possível que até agora ninguém entrou com uma ação coletiva contra essa empresa. Olha a quantidade de pessoas com o mesmo problema. Isso só aqui na comunidade no site deles. Imagina a quantidade espalhados pelo Brasil. Temos que fazer alguma coisa. Não podemos ficar no prejuízo. Foi a maldita atualização que enviaram. 

Mandaram uma atualização esse mês dizendo que iria corrigir o problemas câmera. Ou seja, eles sabem do problema e não estão conseguindo resolver. A justiça tem que mandar eles ressarcirem todos com um aparelho novo ou o dinheiro de volta.