Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 05-12-2021 11:26 PM)
1498 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
Catwill
Beginner Level 4
Galaxy A
a minha tbm não!!! a câmera frontal e a com foco ampliado funciona, a normal, não!
wwwmapa
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu celular tbm está assim
DaianeMachado
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu está igual
Kelen
Active Level 1
Galaxy A
O meu está assim tbm
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, França! Faça um backup de todos os seus dados, retire e conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

Samsung_BoIRCZl
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema. Restaurei para o padrão de fabrica e não resolveu.

França
Active Level 1
Galaxy A
não consegui resolver o problema, ele ainda continua **bleep**. mas eu fui na própria loja da Samsung e conversei com o técnico, ele disse q eu poderia deixar o celular com ele para enviar para São Paulo e lá eles resolveriam o problema. é uma boa vc fazer a mesma coisa q eu fiz, ir na loja da Samsung e conversar com o técnico de lá pq ele sim vai te dar um Norte do q fz com o problema. isso se o seu aparelho ainda estiver na garantia
0 Kudos
Samsung_CTy4H9X
Beginner Level 2
Galaxy A

Conseguiu resolver seu problema?

Minha câmera traseira não foca a imagem. Vou ter que enviar para Sorocaba na assistência técnica. 

Douglas13
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite galera, estou com um problema comprei um galaxyA30 a pouco tempo e minha câmera traseira não está focando de longe só as de bem perto, alguém sabe o que posso fazer?
França
Active Level 1
Galaxy A
Então, tbm estou tendo o mesmo problema. Já fiz hard reset no celular para saber se era problema de software do aparelho, mais é no hardware dele entende. No comentário q respondi da moça a cima expliquei mais ou menos oq técnico da própria Samsung disse para eu fazer.