Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 05-30-2021 09:33 PM)
305 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
daylunaa
Beginner Level 3
Galaxy A
Concordo com você, tbem estou sem a câmera traseira por quase um ano, é um absurdo a Samsung não ter se pronunciado em relação a isso. Enquanto isso nós consumidores q ficamos no prejuízo comprando um celular sem saber q ia dar um problema dessa na câmera traseira
0 Kudos
LéoStos
Active Level 1
Galaxy A
Tô dentro
0 Kudos
Cristiny
Active Level 1
Galaxy A
Samsung aplicando o golpe do celular A30 c câmera traseira desfocada! Não podemos aceitar.Já faz um ano q meu celular está c esse problema.
Members_MP9pCWX
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom galera, eu vi uns vídeos no google e um desses fiz o que falava. Abrir a tampa traseira e limpar os olhinhos das câmeras. Voltou a funcionar. Apesar que era a câmera traseira de foco de perto que não estava boa e deu certo. No vídeo falava que se não desse certo era para trocar a lente que poderia está trincada, como a minha está trincada na divisão das duas câmeras, não atrapalhou.

Acredito que com alguns funcionarão.

0 Kudos
jordannajo
Beginner Level 4
Galaxy A
Minha câmera A30 parou do focar oque eu faço alguém sabe ,de alguém acoteceu isso?
0 Kudos
D2T_DHANIA
Beginner Level 2
Galaxy A

Minha Câmera está com este mesmo problema.. o foco não funciona.. não estabiliza.. não é a 1° vez que acontece.. pelo que notei da outra vez ela voltou a funcionar bem (como deve ser) após uma atualização da própria Samsung.  Estou aguardando ainda..

0 Kudos
NaniCatropa
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema no galaxy a72 :(
0 Kudos
LuciaArraes
Beginner Level 2
Galaxy A

EStou muito chateada pois percebi que há vários usuários com o mesmo problema, câmera traseira do samsung A30 sem foco. E aí? Samsung nada vai fazer? Ou teremos que desistir da marca?

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, LuciaArraes. Como vai? Orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica, e caso a falha persista acione uma das nossas autorizadas.

0 Kudos
Grena
Beginner Level 5
Galaxy A
Meu cel a30 esta sem foco na camera traseira tb
0 Kudos