Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 07-24-2021 10:04 AM)
208 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
vndvan
Beginner Level 4
Galaxy A
SAMSUNG FAZ ALGUMA COISA!!!!! EU NAO COMPREI ESSE CELUALR PRA FICAR SEM CAMERA. NAO CONSIGO NEM TIRAR FOTO DE DOCUMENTO PRA FAZER CONTA EM BANCO, POR CAUSA DESSE BUG DA CAMERA QUE JA ESTA HA DOIS ANOS ASSIM!!!
SrHerdy
Beginner Level 3
Galaxy A
  • Eu tbm estou impedido de abrir minha conta por conta disso
  •  
0 Kudos
nfss
Beginner Level 5
Galaxy A
Alguém já tem alguma solução pra câmera traseira do A30 voltar a focar?
0 Kudos
lucodifier
Beginner Level 2
Galaxy A

Poem mais um na lista. Mesmo problema após atualizações camera fica desfocada. 

Sem respostas da Sansung ? 😥

Karolpinheiro
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, e o chat não resolve nada... muito triste isso 

0 Kudos
laurajokobson
Active Level 1
Galaxy A

Mesmo problema tbm!!!! E nada ainda????

0 Kudos
motta79
Active Level 1
Galaxy A
Olá!
Tenho um A30 e a função "foco dinâmico" sumiu, alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo, por gentileza?
Obrigado!
0 Kudos
Talargastus
Active Level 1
Galaxy A

Saudações. Mesmo Problema! Camera traseira sem foco. Pior que uso a camera para trabalhar. Não há dúvida que diante de tantos casos ao mesmo tempo, o problema não seja d atualização da samsung. Sugiro a todos uma união pra entramos com uma ação coletiva, e fazer bastante barulho nas redes sociais. 

0 Kudos
Rick197529
Beginner Level 3
Galaxy A

Gente, eu tmbm estou com o mesmo problema... e ae como vamos resolver isso? 

A Samsung não se pronunciou a respeito???

0 Kudos