Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 01-02-2020 10:50 PM)
8895 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
isis13
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema a Câmera não foca de jeito nenhum,não sei mais o que fazer..
Lidia11
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom diia , poderia me ajudar estou com esse mesmo problema 

0 Kudos
paola1308
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm está com o mesmo problema e não consigo focar nada da minha câmera traseira
0 Kudos
67161189420
Beginner Level 2
Galaxy A

boa noite ! todos A30 estaoa ssim 

tem abrir suporte para troca pela sansung 

 

0 Kudos
Tern
Beginner Level 2
Galaxy A
estou também com o mesmo problema na câmera traseira. não consigo obter foco com a lente de maior aproximação.
0 Kudos
Otaviovramos
Beginner Level 2
Galaxy A

O mesmo acontece comigo, menos de um mês de uso do aparelho...

verificad
Beginner Level 2
Galaxy A
meu celular está totalmente sem foca na câmera traseira nao sei mais oq eu faço
clricardo07
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema no meu A30. A câmera traseira não foca. Três meses de uso e já deu esse problema.  

dricamm
Beginner Level 2
Galaxy A

meu celular A30 está como mesmo problema a câmera traseira está desfocada
0 Kudos
Samsung_X0lu3Bx
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema! Camera não foca. Nem mesmo selecionando o ponto de foco. Me parece um problema no aperelho. Muitos tendo o mesmo problema. 

 

0 Kudos