Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 01-03-2020 01:50 AM)
7529 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
sdarlen
Beginner Level 2
Galaxy A

Nossa, esse problema parece bem comum com o A30, li vários comentários, mas não vi solução. Será que alguém conseguiu resolver? O meu está com o mesmo problema, tem 6 meses de uso. 

luizcomz
Beginner Level 3
Galaxy A
to com o mesmo problema e SEMPRE falam p levar na autorizada e começou na mesma epoca q vc, so q to vendo q vários usuarios do a30 tão c o msm problema
Gi2019
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com o.mesmo problema. A 1 mês atrás ele parou todas as câmeras até a frontal, tudo desfocado, uns 20 dias depois voltou a frontal e 1 das traseiras, porém 1 das traseiras ainda apresenta problemas. Muito decepcionante estou com.viagem marcada não posso deixar meu celular na assistência e sem camera. obs já tentei de tudo limpeza de cache , reset etc..
0 Kudos
adne
Active Level 1
Galaxy A

Gente eu tb estou com o mesmo problema é comprei faz 3 meses, sugiro que entrem no suporte e façam reclamação, p a Samsung ver esse problema em massa, fiz nesse link https://www.samsung.com/br/support/email-technical-question/#   lá mandei todos os dados como série, data de compra, a reclamação por escrito e até anexei um foto mostrando tudo embaçado.

NathanPereira
Beginner Level 3
Galaxy A
SAMSUNG FEM QUE FAZER UMA ATUALIZAÇÃO PRA ISSO, TODOS USUÁRIOS ESTÃO COM ESSE MESMO PROBLEMA... AI É COMPLICADO
Nanô
Active Level 1
Galaxy A

Infelizmente temos wue fazer algo,  é um problema de fábrica 

Pimentta
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema! Alguém obteve sucesso no contato direto com a Samsung?
0 Kudos
milenemorais
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema celular a30
0 Kudos
adne
Active Level 1
Galaxy A

Gente eu tb estou com o mesmo problema é comprei faz 3 meses, sugiro que entrem no suporte e façam reclamação, p a Samsung ver esse problema em massa, fiz nesse link https://www.samsung.com/br/support/email-technical-question/#   lá mandei todos os dados como série, data de compra, a reclamação por escrito e até anexei um foto mostrando tudo embaçado.

0 Kudos
GeGaldino
Beginner Level 2
Galaxy A

Ta acontecendo a msm coisa com o meu 

0 Kudos