Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 01-15-2020 04:46 PM)
3810 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
Dessasophia
Beginner Level 2
Galaxy A
Gente, não é possível que isso esteja acontecendo com tantas pessoas. Comigo começou tem uns 2 dias. A câmera traseira não foca for nada. A Sangung tinha que rever isso.
0 Kudos
dbizz
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, sera que com uma nova atualização resolvera?

 

0 Kudos
thaina1404
Beginner Level 3
Galaxy A
gente comigo aconteceu a mesma coisa, ele tem menos de 2 meses de uso. a câmera n foca nada
0 Kudos
anddersonkaue
Active Level 1
Galaxy A
conseguiu resolver?
0 Kudos
Fran1990
Beginner Level 4
Galaxy A
Tenho o mesmo problema 🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️
0 Kudos
camzzss
Beginner Level 5
Galaxy A
o meu tbm, tem 3 meses de uso o meu A30 e a câmera traseira não foca nada, pelo q eu estou vendo é todos os usurários do A30 tá assim
0 Kudos
anddersonkaue
Active Level 1
Galaxy A
galera, eu estou com o mesmo problema, meu celular um A30 a câmera não dar foco , só de aproximar bem de perto, já procurei algum tutorial no YouTube e não conseguir encontrar nada falando a respeito, acho isso uma falta de respeito da Samsung, alguém aí conseguiu resolver o problema ? será defeito na peça ou programa??
0 Kudos
camilacll1211
Beginner Level 2
Galaxy A

alguem conseguiu resolver ? é a segunda vez que ele ta assim... 

 

a primeira eu levei em um assistência , e ele deu uma limpada na lente... ai hoje DO NADA voltou a não focar de longe, só de perto. 

 

alguém conseguiu resolver ?

 

0 Kudos
jhowH
Beginner Level 3
Galaxy A
estou com o mesmo problema na câmera traseira a de olho de peixe pega perfeitamente e a frontal também mas a normal traseira está totalmente embasada e sem foco já realizei todos os tipos de procedimento de backup.. blá blá e nada funciona só quando o celular cai no chão vira e mexe volta a funcionar o foco
0 Kudos
anddersonkaue
Active Level 1
Galaxy A
alguém aí conseguiu resolver sem precisar mandar o aparelho para a assistência?
0 Kudos