Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 01-31-2020 09:28 PM)
1952 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
LaízaRangel
Active Level 1
Galaxy A
alguém conseguiu resolver? estou com o mesmo problema no meu A30
0 Kudos
fernando9
Beginner Level 3
Galaxy A

fez,Obviamente, como todos os demais A30 a cima.. o meu começou a dar problema faz 10 dias. (todas as reclamações tem 20 dias no maximo) Obviamente algo de errado que a Samsung fez.

PaolaRosaa
Beginner Level 2
Galaxy A
Também estou com esse problema há uns 3 meses.
0 Kudos
Fran1990
Beginner Level 4
Galaxy A
Alguém conseguiu resolver esse problema?
0 Kudos
anddersonkaue
Active Level 1
Galaxy A
será que reinstalando a rom a câmera volte a funcionar ?
0 Kudos
França
Active Level 1
Galaxy A
creio q n, crtz no caso. pq pelo oq eu sei até agr são problema relacionados aos ímãs da câmera do celular, em alguns modelos de IPhone tbm fem esse mesmo problema da câmera
0 Kudos
Paulete2020
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Drikaaaaaaaaah
Beginner Level 2
Galaxy A
alguém consegui arrumar o foco da câmera do A30?
0 Kudos
bibi03
Beginner Level 3
Galaxy A
gente eu estou com o mesmo problema, a camera traseira não foca,o engraçado que só foca pra longe pra perto não, mais nem vídeos eu consigo fazer mais por conta disso,e só tem 2meses de uso
0 Kudos
Karinakp
Beginner Level 2
Galaxy A

Tô com o mesmo problema. Pela quantidade de reclamações, suponho que seja um defeito do A30. A Samsung deveria fazer um recall. Levarei o meu para a assistência técnica.