Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 02-17-2020 11:38 AM)
1456 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
flashcell
Beginner Level 2
Galaxy A

boa tarde passei por aqui tentado resolver problema  de foco da câmera traseira do samsung A30 ... fiz de tudo ja citado hoje tentei algo que resolveu ou pelo menos melhorou o foto em configuração - aplicativo procurei o app da camera logo em frente tem uma engrenagem entrei fui na penúltima opção redefinir configuração e aparentemente resolveu ....

0 Kudos
GomesLMdgs24
Beginner Level 3
Galaxy A
Obrigada pela dica, parece que o meu resolveu tb✌👏👏👏
0 Kudos
BrunoAlmeida
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu não resolveu 😑
0 Kudos
scheiluca
Beginner Level 2
Galaxy A
o mesmo problema
0 Kudos
GomesLMdgs24
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu A30 está com o mesmo problema, câmera traseira não funciona
0 Kudos
rochatata
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com o mesmo problema . ja limpei cache ,já reservei o aparelho e cada dia tá pior .
0 Kudos
jhowH
Beginner Level 3
Galaxy A
todo mundo com o mesmo problema de câmera no a30 e a dona Samsung não se manifesta sobre ? até quando?
FlaviCamps
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá!! O meu está com o mesmo problema!!! 3 meses de uso.
0 Kudos
BrunoAlmeida
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema agora, a primeira câmera não foca mas a segunda vai de boa
2 messes de uso
0 Kudos
kaj
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu está com o mesmo problema já fiz hard reset e nada