Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 03-03-2020 03:05 PM)
956 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
daifiguero
Active Level 1
Galaxy A
meu a30 esta com camera traseira sem.foco algum .. a frontal esta em perfeitas condições porem traseira nem.mesmo nos apps .. oq faco?
0 Kudos
amarelo
Beginner Level 2
Galaxy A
um lixo esse Samsung Galaxy a30 tenho o mesmo problema tenho ele a dois meses já resetei não adianta
mzdeleine
Beginner Level 2
Galaxy A
minha camera perdeu o foco a traseira, ja fiz de tudo inclusive formatar o celular e não resolveu nada. sem contar que meu celular é novo
0 Kudos
mrpj
Beginner Level 3
Galaxy A
França, você conseguiu arrumar o problema na Camera do seu celular ? teve que trocar (o celular) ?
0 Kudos
belle2206
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com o mesmo problema. câmera traseira não fica nada.. perco um tempão tentando focar e nada!!!!
0 Kudos
FSC
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá! 3 meses de uso e o meu está com o mesmo problema.
0 Kudos
daifiguero
Active Level 1
Galaxy A
alguém teve o.problema solucionado do a30 sem foco na camera traseira
0 Kudos
bianchina
Beginner Level 2
Galaxy A
gente, ninguem resolveu isso ainda? estou a messa situação.
Anepucca
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, começou do nada, antes funcionava normal....agora só consigo tirar fotos boas de perto....longe sem chance, pois fica sem foco "embaçada".
0 Kudos
Greeegv
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, a câmera traseira não foca, viajei e não pude registrar momentos, fiquei de cara.
0 Kudos