Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 03-10-2020 01:11 PM)
834 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
Probl3_na_camera
Beginner Level 3
Galaxy A

Estou com o mesmo problema desde a última atualização que foi em dezembro de 2019. Senhor, já não sei mais o que fazer. Conseguiu resolver teu problema??

0 Kudos
Fcastrol
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Cllar a 3 dias está assim sem foco na câmera traseira, a função que deixa as coisas longe, aparece e a frontal tbm. Alguém resolveu? Meu cllar tem 7 meses.
0 Kudos
aflaviana
Beginner Level 3
Galaxy A
entrei em contato com a assistência da Samsung eles pedem pra fazer o teste mas como todo mundo ta com o mesmo problema não vou nem dar hard reset no meu celular. isso é problema com alguma peça do celular, tem que ir pra assistência. liguem e peçam assistência.
0 Kudos
muriloSouto
Active Level 1
Galaxy A

*****RESOLVIDO *****

Tive o mesmo problema de vcs. E após muita pesquisa acabei vendo que o problema era para muitas pessoas. Entrei em contato com a Samsung via telefone  onde fizeram vários procedimentos como limpeza de cache e hard reset, mas nada foi solucionado. Então informaram que seria necessário o envio para assistência. Eles mesmo abriram a Ordem de Serviço  e Autorização  de Postagem. Enviei via correio na quinta feira e recebi hoje meu aparelho funcionando perfeitamente. A Informação que veio da assistência é  que foi trocado a câmera traseira, Cabo de dados e etiqueta adesiva da tampa da bateria.

Ou seja façam  esse procedimento que dará certo.

Dandi02
Beginner Level 2
Galaxy A
também estou com o mesmo problema, oq devemos fazer?
0 Kudos
thaisdidi
Active Level 1
Galaxy A
qual assistência que resolveu o problema? A Samsung me disse que na região que **bleep** só em Campinas tem assistência, que levará mais ou menos 1 mês pra voltar. Mas já vi tb outras pessoas levaram e não conseguiram resolver.
0 Kudos
muriloSouto
Active Level 1
Galaxy A
Foi na de Sorocaba...eu enviei o meu celular por correio numa quinta feira...na outra quarta estava com ele em maos funcionando normalmente
0 Kudos
Renato63
Beginner Level 2
Galaxy A

Murilo, no site da Samsung informa que não existe autorizada em Sorocaba para mobile, apenas para informática, Tv, etc (no caso, a Infortron). Para smarthfones, o mais próximo (segundo a geolocalização do site Samsung) é a assistência autorizada em Campinas.

0 Kudos
leontina
Beginner Level 2
Galaxy A
gente atualizei pro Android 10 e não adiantou mesma coisa
pandinha01
Active Level 1
Galaxy A
O meu tbm continua a msm coisa
0 Kudos