Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 05-27-2020 11:15 PM)
468 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
Samsung_wtQMqPn
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
samricz
Active Level 1
Galaxy A
acordei com o mesmo problema na minha câmera, caso alguém saiba de alguma solução compartilhem conosco, isso é péssimo e bora se juntar pra reclamar com a samsung pois isso é revoltante :(
0 Kudos
ramon1921
Beginner Level 2
Galaxy A
boa noite meu a 30 com 5 meses de uso está com uma das câmeras traseis sem foco
0 Kudos
publicoa
Beginner Level 2
Galaxy A
pessoal comprei um a30s a 4 meses e a câmera traseira ficar alterando a imagem quando começo a gravar vídeos; o que fazer ?
0 Kudos
CesarBorba69
Beginner Level 2
Galaxy A
Não consigo focar/fazer leitura em código de barras para pagamentos em aplicativos bancários.
0 Kudos
gustavogbn
Beginner Level 4
Galaxy A
Tô com o mesmo problema, não consigo resolver
0 Kudos
ReneSC
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. A câmera traseira, no modo normal, não consegue estabelecer o foco de forma alguma. No vídeo ou modo de foto ampliada, foca certinho. No modo normal, não!! Alguém sabe de a Samsung já lançou alguma nota oficial?
0 Kudos
edmilsoncruz
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite! total descaso da Samsung com seus usuários!!!tantas reclamações e nenhuma resposta! estou com o mesmo problema,atualizei agora pra última patch disponível porém não resolveu.totalmente insatisfeito!
vahbressan
Active Level 1
Galaxy A

Minha câmera traseira também não está focando. Em nenhum App como podem me ajudar ?

0 Kudos
gih5632
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu após atualização tbm
0 Kudos