Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 07-19-2020 01:17 PM)
419 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
adonaihpa
Beginner Level 2
Galaxy A

Que absurdo isso! Meu celular está com o mesmo problema e por conta disso não consigo me conectar ao WhatsApp web, já que a câmera traseira não consegue ler o QR code. 

 

O WhatsApp web é fundamental para o meu trabalho. 

gabriel40
Beginner Level 4
Galaxy A

Oii amigo, vários usuários de Samsung A30 estão relatando este mesmo problema, exatamente igual o seu. Pelo que fiquei sabendo, isso aconteceu depois da nova atualização do Software ou de outro app, o único jeito de resolver, pelo que vi pessoas dizerem, foi trocando a Câmera traseira. Essa foi a única solução.

0 Kudos
renanysp
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com o mesmo problema!!!
0 Kudos
Samsung_bYxFBOP
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A30 tbm está assim.
Como vou mandar pra assistência se dependo dele e nao tenho um reserva??🤨
0 Kudos
CattiR
Beginner Level 3
Galaxy A
estou com o mesmo problema.
0 Kudos
Madricocarolli
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está assim nada de resolver já tentei tudo alguém tem alguma opção sem ser leva a assistência ?
0 Kudos
Joyfrndz
Active Level 1
Galaxy A
o meu A51 também esta assim
0 Kudos
ClF26
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu sou mais uma pro time. Camera ñ presta
0 Kudos
Vick12
Beginner Level 2
Galaxy A

Oi, conseguiu resolver o problema da câmera??? eu comprei o meu a30 menos de 1 ano e estou tendo o mesmo problema com a câmera 

0 Kudos
mat19
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite! estou com problema com a câmera traseira do meu A30, ao acionar a câmera fica com o foco todo embaçado. como faço pra solucionar esse problema??
0 Kudos