Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 09-01-2020 09:20 PM)
298 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
Mairamlm
Beginner Level 4
Galaxy A

Estou com o mesmo problema. A câmera traseira, principal não foca a partir de determinada distância. Meu celular é A30 - tem 9 meses de uso. 

Mairamlm
Beginner Level 4
Galaxy A

Algo foi resolvido? Foi encontrada alguma solução? A Samsung não vai se posicionar? Visto este e outros fóruns, esse é um problema em massa.

marcosmoreira
Active Level 1
Galaxy A
Um absurdo ter um telefone com menos de 1 ano de uso estar cheio de problemas. ESTÁ VERGONHOSO SAMSUNG. Se não tem solução pra esse problema que então se vire é troque todos os aparelhos que estão na garantia ! EU QUERO UM NOVO ! Não confio mais !
Samsung_HTp39z0
Beginner Level 5
Galaxy A

O meu tbm não foca de jeito nenhum ,e eu fico preucupada pq eu tenho ele a pouco tempo ,e ele não foca em nada ,apenas em coisas bem ,bem próximas ,do contrário ele não fica de jeito nenhum !

 

0 Kudos
Leska2907
Active Level 1
Galaxy A

Estou com o mesmo problema 

Aguardando resposta da SAMSUNG 

 

A duas semanas e nada 

jopereima
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá pessoal, meu celular apresenta o mesmo problema , a câmera não foca . Isso aconteceu de                   repente.  Lamentável , pois pelo que li nos comentários a Samsung não está se posicionando em relação a esse problema .

 

0 Kudos
AlleeMartins
Beginner Level 2
Galaxy A
conseguiu arrumar? a minja tbm esta assim.horrivel. n foca em nada em nenhum app e nem.na camera
0 Kudos
gleisson0709
Beginner Level 4
Galaxy A
o meu tá exatamente do mesmo jeito
0 Kudos
Nanô
Active Level 1
Galaxy A
pessoal ,a Samsung está boicotando... ela nao faz nada para arrumar isso?
SERA QUE TEMOS QUE FAZER ALGO.
RECLAMAR, NOS UNIR?
R2A
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu tem o mesmo problema
0 Kudos