Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 09-23-2020 09:21 AM)
369 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
JaqueLima
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu A30 esta com o mesmo problema da camera traseira principal sem foco, e a minha garantia acabou fazem 20 dias!

Alguém conseguiu resolver o problema ???
0 Kudos
Members_8BbczT1
Beginner Level 2
Galaxy A
alguém conseguiu solucionar esse problema? a minha câmera está com k mesmo problema de foco. O que faz??
0 Kudos
sandriucha
Beginner Level 4
Galaxy A

A minha também está com o mesmo problema..a atualização recomendada piorou as coisas. Em plena pandemia em que se trabalha com o celular.

0 Kudos
Marina_C
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá Felipe! Conseguiu arrumar a sua câmera?

A do meu celular galaxy A30, comprado em 19 de setembro de 2019, começou a dar problema em fevereiro de 2020, e agora só foca a 2cm do objeto...ou seja não funciona para nada. Eu entrei em contato com a Samsung em Março e me falaram para enviar pelo correio para a Assistência Técnica Autorizada. Por causa da pandemia, ir ao correio me pareceu muito arriscado... Mas como piorou o problema.. fui recentemente. Tive o azar de uns dias antes o celular cair e trincar a tampa traseira. E agora falaram que somente depois de eu pagar a soma de 268,00 reais pela tampa, é que irão ver se a garantia cobre o problema da câmera. 
Interessante que ao enviar o aparelho eu tive que "entender" que eles não se responsabilizam pela quebra de componentes durante o manuseio do mesmo....
Estou muito insatisfeita com o pós venda da Samsung.

França
Active Level 1
Galaxy A
Ooi Marina!
Eu ainda não consegui sanar esse problema da minha câmera, até hj, e como vc tbm estou bastante insatisfeito. Mesmo depois das atualizações da Própria empresa não resolveu nada, só durante uns 3 dias e voltou a ficar sem foco. Já fui na autorizada apresentar os problemas e eles não me deram uma resposta. Mas no Youtube eu achei alguns vídeos falando sobre, e lá disseram que o problema é na lente da câmera que por conta de alguma queda ou algo do tipo fez ela saísse do lugar. E a troca dependendo do lugar fica por volta dos 350 reais e não tem 100% de certeza que vai voltar a funcionar corretamente.
vamos ver o que a Samsung pode fazer para nos ajudar, pq já tem mais de 1 ano esse problema, fora as outras pessoas que também comentaram relatando o mesmo problema.
0 Kudos
marcelodabv380
Beginner Level 3
Galaxy A
Boa noite gostaria de saber como faço para resolver minha câmera traseira do a30 não está muito boa as fotos só saem embaçada
0 Kudos
Juninho88
Beginner Level 2
Galaxy A
me ajudem minha câmera traseira não está focando
0 Kudos
JonasPandolfo
Beginner Level 2
Galaxy A
alguém conseguiu resolver?
0 Kudos
reagan87
Beginner Level 2
Galaxy A
meu celular Samsung a 30 está com a câmera traseira , sem foco ( embasada) oq será q é?
0 Kudos
Members_aZcFsNU
Beginner Level 3
Galaxy A

CAMERA SEM FOCO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR, TENHO O A30 ?

0 Kudos