Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 10-21-2020 10:09 AM)
286 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
pattydamssco
Beginner Level 2
Galaxy A
amor de Deus é maravilhoso
0 Kudos
Nanô
Active Level 1
Galaxy A
DEVERIAMOS ABRIR UMA AÇÃO CONTRA A EMPRESA, POIS PAGAMOS POR FUNÇÕES DO CELULAR QUE A EMPRESA NÃO ENTREGA.
DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO MEU CELULAR NÃO FOCA MAIS
0 Kudos
guivaz
Active Level 1
Galaxy A
E aí Samsung não vai se posicionar, a respeito desse problema.
Pois meu celular não está mais na garantia como o de muitos. Sendo que para deixar na assistência irão cobrar. Vocês acham justo sendo que pelo jeito é defeito padrão de vocês.
0 Kudos
mavortius
Beginner Level 2
Galaxy A

Também estou com o mesmo problema. Apenas uma das câmeras traseiras está sem conseguir focar, justamente a que é usada pelos aplicativos (Whatsapp, Nubank, etc) pra fazer a identificação via QR Code. 

0 Kudos
Galaxy A
O meu celular está com o mesmo problema.
0 Kudos
Thaaay23
Beginner Level 2
Galaxy A
meu celular tbm está assim, não sei o que fazer
0 Kudos
IgorhSillva
Beginner Level 3
Galaxy A
alguém conseguiu arrumar?? O meu tá com o msm problema... desde de hoje no caso 2020
0 Kudos
Marymoon
Active Level 1
Galaxy A
pelo jeito não... não sei se vale a pena restaurar o celular tdo... não sei se vai funcionar
0 Kudos
junior05111992
Beginner Level 2
Galaxy A
minha tbm está assim! **bleep**! 3 meses com o celular
0 Kudos
durand
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu tbm está com mesmo problema, nada de focar, somente a câmera frontal está funcionando certo
0 Kudos