Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 10-30-2019 05:52 PM)
79633 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
vanessadorte
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia, minha câmera esta sem foco, a camera trazeira, levei na assistencia tecnica, porem tive a infelicidade de trincar a tela dele e por esse motivo a atendente que foi muito estupida por sinal, informou que não poderia nem verificar oque estava ocorrendo, falei q eu pagava o conserto ams mesmo assim ela se recusou a  levar meu celular para pericia, pois como temos muitos problemas parecidos nesse forum, sabemos que o trincamento da tela não ocasionou isso, e sabemos tambem que pode ser algum tipo de atualização, sera que esse defeito foi feito de proposito? ja que conheço varias pessoas que tem o mesmo problema e sem nenhum risco na tela, peço a gentileza que verifiquem pois se for constatado que o defeito foi proposital a procon pode ser acionado, aguardo retorno.

0 Kudos
lilidesigner
Beginner Level 2
Galaxy A
minha câmera tbm não foca de maneira nenhuma, já apague dados, cache e nada, o problema que nessa pandemia não tem como ir mim a assistência
0 Kudos
sigoperdido
Active Level 1
Galaxy A

O meu tbm está assim  alguns dias mas notei hoje. Até pensei que algum familiar pudesse ter derrubado ele no chão. Eu tenho o celular a 9 meses. Ele também não foca com a câmera traseira, a frontal está em uso normal .

0 Kudos
sigoperdido
Active Level 1
Galaxy A

O meu tbm está assim  alguns dias mas notei hoje. Até pensei que algum familiar pudesse ter derrubado ele no chão. Eu tenho o celular a 9 meses. Ele também não foca com a câmera traseira, a frontal está em uso normal .

0 Kudos
jurpm
Beginner Level 2
Galaxy A
também estou com mesmo problema
0 Kudos
daiem
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com problema com a câmera traseira tmb
0 Kudos
CesarBorba69
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu A30 tb não foca textos em fotos de documentos
0 Kudos
Samsung_wtQMqPn
Beginner Level 2
Galaxy A

Conseguiu arrumar?

To igual aqui

0 Kudos
aamandateogon
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu a30 está assim também! não consegue focar!! já formatei o celular, limpei todos os caches, fiz a configuração de fábrica; e NADA, a câmera continua com o mesmo defeito... só tenho o celular à 5 meses!
0 Kudos
viihmariac
Beginner Level 3
Galaxy A
também fiz isso tudo, oque nada adiantou. Entrei em contato com eles de novo e falaram para levar a uma assistência técnica
0 Kudos