Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 10-30-2019 05:52 PM)
79456 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
Brenomuniz
Beginner Level 2
Galaxy A

Resolveu  o problema ? Meu a30 está sem foco na câmera traseira tbm

0 Kudos
CamilaA30
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu já até foi pra São Paulo, voltou bom, quando atualizei o software voltou a ficar sem foco.
0 Kudos
ANANDAMS
Beginner Level 2
Galaxy A

BOA TARDE O MEU ACONTECEU ISSO DEPOIS QUE ATUALISEI TMB. SE SOUBER DE UMA SOLUCAO POR FAVOR ME ORIENTE.

0 Kudos
ANANDAMS
Beginner Level 2
Galaxy A

BOA TARDE O MEU TMB ESTA ASSIM SE CASO ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO POR FAVOR ME ORIENTE TMB. OBRIGADA.

0 Kudos
Samsung_9mDcx7f
Active Level 1
Galaxy A
conseguiu arrumar o seu ?
0 Kudos
Samsung_rZ9yvb9
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou vendo que esse problema é antigo... O meu está do mesmo jeito :(

0 Kudos
djmorak
Active Level 1
Galaxy A

o meu também tá assim câmera principal 16 mega não foca na imagem fica desfocado

0 Kudos
Charleco
Beginner Level 2
Galaxy A
Câmera traseira **bleep**! Todos com o mesmo problema no A30 e a Samsung nada? NUNCA mais compro um aparelho deles.
paulobmorais
Active Level 1
Galaxy A

Tive o mesmo problema e levei à assistência técnica da Samsung onde a camera foi trocada (de um dia para outro). Problema resolvido na garantia em tempo record.

Jucysampaio
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu tbm esta, tentei levar na loja aonde comprei e me mandou levar na autorizad, a autorizada disse que eu tenho que mandar p central e nessa ja tenho quase 1 ano e ñ consigo concertar, a samsung sabe q isso e problema deles e estão lesando o consumidor.
0 Kudos