EvertonSaraiva0506
Beginner Level 2
Comprei um celular Samsung A30 para minha esposa por conta das câmeras. Para minha surpresa, apos uns e uso a câmera traseira esta com.problema não.foca a.imagem fica embasada
Responder
Carregando...
naliaroberta
Beginner Level 4

Poxa vida a minha câmera traseira não foca mais deste o dia que fiz minha ultima atualização não voltou al normal se eu.soubesse que ia ficar a sim nem tinha feito atualização 🥺🥺🥺
Responder
Carregando...
lopees
Beginner Level 2
O meu está com o mesmo problema alguém conseguiu resolver?
Responder
Carregando...
Alvarocrissartori1
Beginner Level 2

O meu aparelho está com o mesmo problema, há meses... Com o meu, é a câmera dianteira que não foca... a traseira está normal... A solução de formatar o aparelho fornecida pela moderação do fórum é inoportuna, e onera o consumidor, além de não ser garantia de resolver o problema... Deveria ser oferecida alternativa mais eficiente pela empresa, de uma vez que o problema é tão recorrente (há mais de 400 adquirentes com o problema, só nesse tópico!). Gostaria de ser avisado,  caso seja desenvolvida uma solução eficaz para o problema técnico.

Responder
Carregando...
SiSantis
Beginner Level 4
Que droga, foi feita atualização e ai a Câmera ficou sem foco fica tentando focar e tudo embaçado...quem paga o prejuízo ?
Responder
Carregando...

Não é possível que até agora ninguém entrou com uma ação coletiva contra essa empresa. Olha a quantidade de pessoas com o mesmo problema. Isso só aqui na comunidade no site deles. Imagina a quantidade espalhados pelo Brasil. Temos que fazer alguma coisa. Não podemos ficar no prejuízo. Foi a maldita atualização que enviaram. 

Mandaram uma atualização esse mês dizendo que iria corrigir o problemas câmera. Ou seja, eles sabem do problema e não estão conseguindo resolver. A justiça tem que mandar eles ressarcirem todos com um aparelho novo ou o dinheiro de volta.

Responder
Carregando...
JunaoPassos
Beginner Level 3

Não é possível que até agora ninguém entrou com uma ação coletiva contra essa empresa. Olha a quantidade de pessoas com o mesmo problema. Isso só aqui na comunidade no site deles. Imagina a quantidade espalhados pelo Brasil. Temos que fazer alguma coisa. Não podemos ficar no prejuízo. Foi a maldita atualização que enviaram. 

Mandaram uma atualização esse mês dizendo que iria corrigir o problemas câmera. Ou seja, eles sabem do problema e não estão conseguindo resolver. A justiça tem que mandar eles ressarcirem todos com um aparelho novo ou o dinheiro de volta.

Precisamos entrar com uma ação conjunta já que eles nem ao menos respondem aqui.

Responder
Carregando...
Concordo plenamente com você
Responder
Carregando...
Landercatrinck
Beginner Level 3
Estou tendo o mesmo problema após uma atualização do sistema a minha câmera principal não foca está inutilizável, no entrando a câmera frontal e a ultra wide estão perfeitas
Responder
Carregando...
Borcari
Beginner Level 2
Pelo que estou vendo várias pessoas relatam o mesmo problema com o Samsung A 30. Eu tbm estou com o mesmo problema, a câmera traseira não foca. Então, me parece que o problema é geral com esse modelo de aparelho. Seria conveniente termos um esclarecimento da Samsung para uma solução para esse problema
Responder
Carregando...