Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 10-30-2019 05:52 PM)
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
447 Comentários
LéoStos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tô dentro
Cristiny
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Samsung aplicando o golpe do celular A30 c câmera traseira desfocada! Não podemos aceitar.Já faz um ano q meu celular está c esse problema.
Members_MP9pCWX
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Bom galera, eu vi uns vídeos no google e um desses fiz o que falava. Abrir a tampa traseira e limpar os olhinhos das câmeras. Voltou a funcionar. Apesar que era a câmera traseira de foco de perto que não estava boa e deu certo. No vídeo falava que se não desse certo era para trocar a lente que poderia está trincada, como a minha está trincada na divisão das duas câmeras, não atrapalhou.

Acredito que com alguns funcionarão.

jordannajo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Minha câmera A30 parou do focar oque eu faço alguém sabe ,de alguém acoteceu isso?
D2T_DHANIA
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Minha Câmera está com este mesmo problema.. o foco não funciona.. não estabiliza.. não é a 1° vez que acontece.. pelo que notei da outra vez ela voltou a funcionar bem (como deve ser) após uma atualização da própria Samsung.  Estou aguardando ainda..

NaniCatropa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com o mesmo problema no galaxy a72 :(
LuciaArraes
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

EStou muito chateada pois percebi que há vários usuários com o mesmo problema, câmera traseira do samsung A30 sem foco. E aí? Samsung nada vai fazer? Ou teremos que desistir da marca?

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, LuciaArraes. Como vai? Orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica, e caso a falha persista acione uma das nossas autorizadas.

Grena
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Meu cel a30 esta sem foco na camera traseira tb
vndvan
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
SAMSUNG FAZ ALGUMA COISA!!!!! EU NAO COMPREI ESSE CELUALR PRA FICAR SEM CAMERA. NAO CONSIGO NEM TIRAR FOTO DE DOCUMENTO PRA FAZER CONTA EM BANCO, POR CAUSA DESSE BUG DA CAMERA QUE JA ESTA HA DOIS ANOS ASSIM!!!