Samsung_rZ9yvb9
Beginner Level 2

Estou vendo que esse problema é antigo... O meu está do mesmo jeito :(

Responder
Carregando...
djmorak
Active Level 1

o meu também tá assim câmera principal 16 mega não foca na imagem fica desfocado

Responder
Carregando...
Charleco
Beginner Level 2
Câmera traseira **bleep**! Todos com o mesmo problema no A30 e a Samsung nada? NUNCA mais compro um aparelho deles.
Responder
Carregando...
paulobmorais
Beginner Level 2

Tive o mesmo problema e levei à assistência técnica da Samsung onde a camera foi trocada (de um dia para outro). Problema resolvido na garantia em tempo record.

Responder
Carregando...
Jucysampaio
Beginner Level 2
o meu tbm esta, tentei levar na loja aonde comprei e me mandou levar na autorizad, a autorizada disse que eu tenho que mandar p central e nessa ja tenho quase 1 ano e ñ consigo concertar, a samsung sabe q isso e problema deles e estão lesando o consumidor.
Responder
Carregando...
Micaella011
Beginner Level 2
Meu A30 está da mesma forma , câmera traseira não foca nada ! decepcionante pois não caiu , não molhou nada apenas parou de funcionar 😤 em 5 meses de uso o tempo que paguei as parcelas 😪
Responder
Carregando...
brunocolman
Beginner Level 3
estou com mesmo problema minha Câmara traseira não foca e dificulta uso dos apps como wpp bancos entre outros já fiz de tudo restaurei, limpei cachê, forcei parada é nada pior celular q já comprei tinha parado de comprar samsung, resolvi dar uma chance mas me decepcionei novamente
Responder
Carregando...
LorenaTw
Beginner Level 2
o meu celular também está com isso não sei mais o que fazer, tenho que tirar foto de textos para mandar para meus professores e fica tudo desfocado
Responder
Carregando...
LorenaTw
Beginner Level 2
Já passou da hora de arrumar isso, inaceitável que nem a câmera de um celular "de ponta" preste!
Responder
Carregando...
Bell10
Beginner Level 4
O meu esta com o mesmo o mesmo problema oq fazer?
Responder
Carregando...