Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 10-30-2019 05:52 PM)
79499 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
Micaella011
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A30 está da mesma forma , câmera traseira não foca nada ! decepcionante pois não caiu , não molhou nada apenas parou de funcionar 😤 em 5 meses de uso o tempo que paguei as parcelas 😪
0 Kudos
brunocolman
Beginner Level 3
Galaxy A
estou com mesmo problema minha Câmara traseira não foca e dificulta uso dos apps como wpp bancos entre outros já fiz de tudo restaurei, limpei cachê, forcei parada é nada pior celular q já comprei tinha parado de comprar samsung, resolvi dar uma chance mas me decepcionei novamente
0 Kudos
LorenaTw
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu celular também está com isso não sei mais o que fazer, tenho que tirar foto de textos para mandar para meus professores e fica tudo desfocado
0 Kudos
LorenaTw
Beginner Level 2
Galaxy A
Já passou da hora de arrumar isso, inaceitável que nem a câmera de um celular "de ponta" preste!
0 Kudos
Bell10
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu esta com o mesmo o mesmo problema oq fazer?
0 Kudos
RJMorfeo
Beginner Level 2
Galaxy A
Cadê a boa e velha NOKIA??? Quando ela existia eu só trocava de aparelho quando o mesmo ficava obsoleto. agota com a Sansung quando a bateria descarrega na primeira vez sabe lá se vai voltar... que decepção....
Bagomes
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém conseguiu resolver o problema? Meu celular não está focando, ele só foca em objetos muito próximos
Samsung_bUM301N
Beginner Level 3
Galaxy A

esse é um problema de todos que compraram este celular, pelo jeito só uma ação conjunta

 

0 Kudos
anderson_xavier
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite! Estou com mesmo problema a cerca de 1 mês.
hoje resolvi verificar as atualizações e tem um nova e nela informa sobre correção da Estabilidade da Câmera.

Vou realizar e posto aqui novamente!

anderson_xavier
Beginner Level 2
Galaxy A

Depois de quse meia hora atualizando, fazendo testes não foi corrigido o problema da estabilidade do foco... complicado confiar na Samsung depois dessa...
No Suporte pedem para realizar um reset de fabrica... ter que salvar tudo, e depois instalar tudo novamente sem ter a garantia que irá resolver...
e com a dúvida se quando atualizar o sistema irá apresentar o problema novamente.

Complicado viu Samsung!!!