Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 10-30-2019 05:52 PM)
79683 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
B_Ingriddy
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu celular também está com o mesmo problema faz meses e percebi que foi depois de uma atualização, queria que resolvessem isso logo porque é peso. Tenho uma loja virtual e preciso está pegando celulares alheios para tirar fotos porque o meu simplesmente parou de funcionar como deveria. Help Samsung, não tenho condições de comprar outro celular, comprei esse a pouco tempo. 

0 Kudos
AngelaNogueira89
Beginner Level 2
Galaxy A
vc conseguiu resolver?
0 Kudos
gab33
Beginner Level 2
Galaxy A
o mesmo problema do meu e o pior que o meu trabalho requer a Câmera é não consigo
barretokah
Active Level 1
Galaxy A
minha câmera traseira também está sem foco! o que faço?
0 Kudos
golivan
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia, meu celular esta com o mesmo problema , de não fixar foco com a câmera traseira , já ha alguns dias. hoje tentei resolver via chat, mas sem sucesso. Foi pedido pra restaurar o aparelho, coisa que ainda não fiz, pois preciso salvar tudo ainda. Mas por tudo que li por aqui, o problema é cronico a varias pessoas e parece que ainda ninguem teve solução definitiva.

 

Alguem teve sucesso definitivo na solução do problema ?

0 Kudos
Tefa01
Beginner Level 5
Galaxy A
já ouve alguma solução??? do foco da câmera A30!
0 Kudos
Jefrj
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde continuo com os msm problemas do foco que raiva ñ tem solução já tentei de tudo nada resolveu nunca + compro nada da Samsung é uma boa porcaria ñ indico a ninguém essa marca de **bleep** quero uma solução bando de **bleep** muquirana só da atenção na hora de vender
0 Kudos
Cristiny
Active Level 1
Galaxy A
Meu A30 está c o mesmo problema
0 Kudos
Cristiny
Active Level 1
Galaxy A
Devido a tantas reclamações sobre o mesmo problema, concerteza é problema de fábrica! Vou processar a Samsung
marcosmoreira
Active Level 1
Galaxy A
Uma pena ter um telefone com uma câmera tão boa é não funcionar! decepcionante ! vou fazer propaganda negativa da Samsung que lançou o a31 com certeza com o problema corrigido, a única saída é processar a Samsung fazendo uma ação coletiva ! quem aceitar só dar um toque ! Não posso ficar sem telefone mandando pra assistência pois trabalho com ele !