Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 10-30-2019 05:52 PM)
79495 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
Members_d7eML8a
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema no meu A30, conseguiram resolver?

0 Kudos
alexandre_ng
Active Level 1
Galaxy A

Acho que deveríamos entrar com uma ação contra a samsung, se tiver algum advogado no tópico poderia dar o caminho para fazermos isso em conjunto.

0 Kudos
alexandre_ng
Active Level 1
Galaxy A

Acho que deveríamos entrar com uma ação em conjunto contra a Samsung. Se tiver algum advogado no tópico, e se for  de interesse deste, ele poderia nos dar o caminho pra fazermos isso em conjunto. Todos nós prejudicados por esse problema.

Joicee89
Beginner Level 4
Galaxy A

Como?

0 Kudos
D2T_DHANIA
Beginner Level 2
Galaxy A

Alôoooooooo Sansung !!! Quando vai criar vergonha e solucionar o problema da câmera sem foco do A30!!
Preciso da câmera para ter acesso a diversos apps e sem foco quem consegue?!

Não tem nem como escanear um QR CODE!!! Que vergonha!!!
E não me vem com essa de limpa cache e limpa dados que não adianta.. nem com reza braba, estou a meses com a câmera inutilizada e seriamente pensando em trocar de marca, acho que até meu Nokia 2720 antigão tem resolução de câmera  melhor.

Seus consumidores aguardam respostas!!

📷  🚫  🤡

 

DanielBelloti
Beginner Level 3
Galaxy A

A mesma coisa com o meu aparelho.

0 Kudos
gabrielleee
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está sem foco também, fiz tudo mais nd mudou
0 Kudos
polimaste
Beginner Level 2
Galaxy A
A minha está assim tb... ela era normal, mas agora não consigo focar de maneira alguma... muito estranho
0 Kudos
R3g1na_Ferrari
Beginner Level 5
Galaxy A

Estou com o mesmo problema a meses. Aguardei a nova atualização para ver se resolvia. Atualizei ontem e continua o mesmo problema!

0 Kudos
Carol20111
Active Level 1
Galaxy A
Eu falei pelo chat mandaram apagar cahe forçar parada. Reiniciar mas nada mudou
0 Kudos