Tópico original:

Câmera traseira - A55

(Tópico criado em: 07-21-2024 10:42 PM)
45 Exibições
BrendowNeves
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Usuários do A55, vocês perceberam que tem uma diferença de saturação quando você muda da opção foto para vídeo na câmera traseira? No vídeo a imagem tem mais saturação e na foto tem menos. Estranho. Isso é falta de otimização ou algo do tipo? Em tese, ambas deveriam ser iguais, não? 
7 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 7
Galaxy A
Creio que seja o pós-processamento em liveview
BrendowNeves
Active Level 3
Galaxy A
Ambas poderiam ter a mesma configuração, uma pena. Quem sabe em alguma atualização.
BrunoCiscon
Active Level 7
Galaxy A
O que me incomoda é a troca da grande-angular pra ultra grande-angular enquanto filmando, tem um delay que incomoda bastante 😕
0 Kudos
BrendowNeves
Active Level 3
Galaxy A
Sim, a troca não é suave... mas, pelo menos tem a possibilidade; vi que vários aparelhos intermediários não fazem essa troca enquanto gravam.
BrendowNeves
Active Level 3
Galaxy A
Eu acredito que com algumas correções via att, as câmeras do A55 podem melhorar muito, chegando um pouco perto da linha S. Mas, não sei se é isso que a Samsung quer, kkkkkkk.
BrunoCiscon
Active Level 7
Galaxy A
Eu acho que sim, se der recursos demais não tem o porquê existirem modelos diferentes, aí eles capam um pouco kkkkk
valfreitaspb
Active Level 1
Galaxy A
Percebi que o o modo vídeo da câmera traseira do A 55, não mostra o filtro de suavidade do rosto. Já em foto é câmera frontal em vídeo funciona. A de vocês está assim? Já entrei em contato com o suporte ,já atualizei o software, já reiniciei, mas nada adiantou , e não consegui resolver esse problema
0 Kudos