Tópico original:

Câmera traseira do Galaxy A30 sem foco

(Tópico criado em: 06-21-2020 07:23 PM)
844 Exibições
Luiza02
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Não faz nem 1 ano que comprei o Galaxy A30 e queria entender porque a câmera traseira está sem foco e se a Samsung irá lançar uma atualização ou um meio de resolver o problema. 

A frontal está ótima mas a traseira não consegue focar em nada que não esteja a menos de 5 cm de distância do celular 

10 Comentários
Jennifer0900
Active Level 2
Galaxy A
estou com o mesmo problema, e a Samsung não resolve, me arrependi de ter comprado samsung.
Camillo
Active Level 6
Galaxy A
oiê tudo bem? , então se seu celular tiver tenta entrar no modo Pro e coloque na configuração MF aí mude pro automático se não funcionar use o manual e clique aonde quer focar na tela para a imagem, precisando só chamar 😁
0 Kudos
ju1020
Active Level 2
Galaxy A
Tô na mesma situação
lourencofilho
Beginner Level 2
Galaxy A

Infelizmente estou com o mesmo problema com o meu A30 ação conjunta parecd uma boa idéia, nao por causa de dinheiro mas por causa do pouco caso. Vamos boicotar nas redes sociais quem sabe assim eles apresentem uma solução

Samsung_bUM301N
Beginner Level 3
Galaxy A

esse é um problema de todos que compraram este celular, pelo jeito só uma ação conjunta

 

0 Kudos
GabyMG
Active Level 2
Galaxy A

Poxa, nessa semana o meu telefone completou 1 ano e começou com o mesmo problema. A câmera frontal está perfeita, mas a traseira não está focando em nada. Você conseguiu resolver o seu problema? 

0 Kudos
GabyMG
Active Level 2
Galaxy A

O meu telefone completou exatamente 1 ano dia 17/06/20 e começou a apresentar o mesmo problema. A frontal está funcionando normalmente, mas a traseira não foca em nada. Você conseguiu resolver? 

0 Kudos
Samsung_TfQemPL
Beginner Level 4
Galaxy A

Preciso acessar o QR por favoooorr

0 Kudos
dnarodrigo
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde

Tem mais de 3 meses que meu celular não foca com a câmera traseira. Já tentei vários procedimentos e nenhum deu certo. Essa semana estarei encaminhando ele para a assistência técnica.

0 Kudos