Active Level 1
Tenho um galaxy a30 e de uns tempos pra a câmera  normal sem ser a wide  vem apresentando um desfoque imenso no qual eu não  consigo configurar ele para tirar fotos e também  está  com um quantidade de granulado na foto jmensa

10 Comentários
Active Level 7
Tente resolver com esse procedimento: configurações > aplicativos > câmera > forçar parada > armazenamento > limpar dados. Reinicie o aparelho. Se estiver usando cartão SD, remova ele e faça teste com a câmera.
Responder
Carregando...
fiz esse processo e nada feito amigo
Responder
Carregando...
Como software da câmera é integrado ao sistema, verifique atualização de software e oriento tb a fazer backup e restaurar software do aparelho.
Responder
Carregando...

O A30 está com esse problema na câmera sem foco desde a atualização do Android 10. Mas não se preocupe, tem uma atualização saindo e vi umas pessoas falando que consertou com ela. Quanto a restaurar de fábrica, não vi isso funcionando com os outros membros, então acho que será em vão. É aguardar a atualização, que até onde vi já está saindo

Responder
Carregando...
veio uma atualização hoje pro meu celular mais ainda ficou da mesma forma sera que se zerar ele volta
Responder
Carregando...
Pode fazer o teste. Tudo o que sei é que todo A30 estava assim e alguns, de acordo com relatos aqui, só sumiram após a atualização. Mas poucos comentaram, então não dá pra saber com certeza. Mas pode testar e ver se seu caso não envolvia outras coisas
Responder
Carregando...
Beginner Level 3

Minha câmera tá assim também. Restaurei as configurações de fábrica e não funcionou. Vou esperar a atualização, se não funcionar vou levar na autorizada.
Responder
Carregando...
realmente será que irá vir alguma atualização para resolver isso
Responder
Carregando...
Active Level 1
uma pena a samsung mandar atualizações com defeitos sem teste algum parece que isso é para nos usuarios ficar dando feedback
Responder
Carregando...