Tópico original:

Câmera trasira do A30 não foca

(Tópico criado em: 06-09-2020 05:02 PM)
142 Exibições
giovanna2001
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Eu vi varios usuários do A30 com o mesmo problema, a Camera frontal funciona normalmente mas a traseira não. Só foca quando chega BEM perto ou na lente aberta, eu já mandei diversas mensagens pra Samsung dizendo que já limpei o cachê da câmera VÁRIAS vezes e reiniciei o celular em seguida. Comprei meu A30 não tem nem um ano de uso, ainda está na garantia mas não sei como proceder com esse problema no meio de uma pandemia. Por favor me ajudem.
6 Comentários
MisterTon
Active Level 2
Galaxy A
o meu A50 tbm não está focando... Já fiz todas, TODAS os procedimentos e até agora nada.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  MisterTon. Tudo bem? nesse caso pedimos que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy  e restaure-o acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se o problema persistir, leve o seu aparelho em uma de nossas autorizadas, assim nossos técnicos poderão verificar a causa desse problema. Você pode encontrar uma autorizada próxima contatando a nossa central de atendimento pelo 4004-0000 ou 0800 124 421 (demais cidades), acessando nosso localizador de assistências: https://www.samsung.com/br/support/service-center/, ou informando o seu CEP pra gente localizar uma credenciada próxima.

0 Kudos
Nosliner
Active Level 5
Galaxy A
tou com o mesmo problema
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  Nosliner . Como vai?  Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Se o problema persistir, leve o seu aparelho em uma de nossas autorizadas, assim nossos técnicos poderão verificar a causa desse problema. Você pode encontrar uma autorizada próxima contatando a nossa central de atendimento pelo 4004-0000 ou 0800 124 421 (demais cidades), acessando nosso localizador de assistências: https://www.samsung.com/br/support/service-center/, ou informando o seu CEP pra gente localizar uma credenciada próxima.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  giovanna2001. Tudo bem? nesse caso pedimos que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy  e restaure-o acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se o problema persistir, leve o seu aparelho em uma de nossas autorizadas, assim nossos técnicos poderão verificar a causa desse problema. Você pode encontrar uma autorizada próxima contatando a nossa central de atendimento pelo 4004-0000 ou 0800 124 421 (demais cidades), acessando nosso localizador de assistências: https://www.samsung.com/br/support/service-center/, ou informando o seu CEP pra gente localizar uma credenciada próxima.

0 Kudos
MisterTon
Active Level 2
Galaxy A
Alguém conseguiu resolver o problema da falta de Foco na Câmera Traseira??? Fiz TODAS os procedimentos mas nada resolveu.
0 Kudos