Tópico original:

Câmera

(Tópico criado em: 06-05-2020 01:04 AM)
110 Exibições
lolli
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Minha câmera traseira não esta focando,eu utilizo um A30 é ela não esta focando,que ódio,não esta riscada,ela esta a uns três dias assim,e não faz um ano que eu comprei ele
15 Comentários
Monica27
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu também! foi depois de uma atualização
lolli
Active Level 1
Galaxy A
ta,e como você fez pra voltar?ou não volta?
0 Kudos
Monica27
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu não voltou. eles querem que encaminhem para assistência mas não posso ficar sem celular. Tô reclamando ainda. espero q resolva
0 Kudos
lolli
Active Level 1
Galaxy A
é,equanto isso ficamos sem foto mesmo,aff...espero que logo logo isso se resolva.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, boa noite! 😃
lamento por sua câmera estar assim. 😢
Esse problema afetou muitos aparelhos A30 e infelizmente nenhum procedimento resolve como: Limpar Dados da câmera, Restaurar padrões de fábrica ou até mesmo Hard Reset.
Nesse caso sugiro que procure uma assistência técnica autorizada. Acessando o link a seguir você localiza a mais próxima de você: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Ou caso não queria fazer o envio para a assistência técnica, o que recomendo mesmo é aguardar uma atualização para ver se corrige esse erro. 😕
Mais detalhe ligue nos seguintes telefones: Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades).
0 Kudos
tamanu
Active Level 3
Galaxy A
meu Tbem ta assim
não foca fica embaçada e nao lê mais cód de barras para pagamentos de contas
lolli
Active Level 1
Galaxy A
credo,acho q logo logo volta
0 Kudos
tamanu
Active Level 3
Galaxy A
será o meu ja esta uns 3 dias
0 Kudos
lolli
Active Level 1
Galaxy A
man,q bom q n é só o meu,vamo espera
0 Kudos