Tópico original:

câmera

(Tópico criado em: 11-16-2022 06:24 PM)
739 Exibições
thaouo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
olá, eu descobri esse "lugar" exatamente agora e queria saber, pq a câmera samsung altera tanto a cor ? Quando você vai tirar a foto sua tela mostra a cor das coisas normal, mas quando voce tira a foto e vai ver na galeria a cor mudou TODA. As cores estão mais ""mortas" nao sei explicar. Isso é so no meu celular ?? Por que eu nao aguento mais tirar foto e ela sair assim . . Até meu rosto muda mesmo eu desarivando todos os filtros e etc. Meu celular é A31.
7 Comentários
pedromüller
Active Level 7
Galaxy A
No a 71 eu tiro fotos de paisagem ,e fica um pouco sem cor, a vegetação fica sem cor,eu vou no editor na galeria e aumento o brilho, saturação e contraste
thaouo
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado !! Eu testei e melhorou as fotos ! Até o rosto ficou mais aceitável também, muito obrigado mesmo 👍👍👍👍
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
É o HDR que não está funcionando por isso a imagem não fica boa. Ou então o HDR está desativado da câmera é só ativar que melhora a imagem.
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy A
Depende muito da luminosidade, angulo, distância do objeto e da lente do seu smartphone. Tente usar filtro nativo pous realça contornos ou detalhes da foto.
0 Kudos
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy A
Isso é vdd, vc tira uma foto e na câmara aparece algo tão bonito, vc vai ver na galeria tá estranha kkkkk, eu vi um rapaz falando disso e comecei a reparar e realmente acontece, mais pode ser configuração...
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Depende muito do pós processamento recomendo limpar cache da câmera pra redefinir qualquer alteração e usar o aplicativo próprio do celular

(vc pode fazer um teste com a câmera de outros app como insta ou WhatsApp e comparar com a câmera normal )

Se vc está comparando sua foto com a de outras pessoas Certifique-se que seu celular tem a mesma qualidade do que o da pessoa

Você pode editar os filtros e ferramentas no editor de foto automático ou remasterizar a fotoScreenshot_20221116_212043_1000006827_1668644443.jpg
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy A
Faça um teste, enviar a foto pra outra pessoa, ou ver na tela do PC e compare
Pois pode ser configuração da sua tela.Screenshot_20221116-221027_Settings.jpg