Tópico original:

Câmera

(Tópico criado em: 01-29-2023 12:47 PM)
123 Exibições
Heldens_samuel
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde, tenho dois a32, um está apresentando problemas na câmera frontal. Parece estar embaçado. Porém é aparelho novo e ambos estão configurados igual. Alguém sabe de algo que possa fazer, configuração ou é problema do aparelho?
5 Comentários
ramonnlima
Active Level 6
Galaxy A
Boa tarde, tudo bem? não seria o efeito "embelezamento" que está ativado? Caso não seja, aconselho levar em uma assistência técnica para uma melhor análise.
Espero ter ajudado. 😉 🤝🏼
Heldens_samuel
Beginner Level 4
Galaxy A
Vou dar uma olhada nisso, obrigado pela dica
stosyse
Active Level 5
Galaxy A
comprei meu A32 em 2021 e a câmera era maravilhosa, mas de uns tempos pra cá ficou só ladeira abaixo! não sei se foi por causa das atualizações, mas me encontro com o mesmo problema nas câmeras traseiras! frontal nem tanto, mas na traseira tá impossível.
Heldens_samuel
Beginner Level 4
Galaxy A
No seu caso já tem um tempo de uso, não poderia ser alguma sujeira? O meu é estranho pq o celular é novinho.
0 Kudos
stosyse
Active Level 5
Galaxy A
eu até achei que poderia ser isso também, mas limpei a câmera de todo jeito, tirei inúmeras fotos a luz do dia, e nenhuma ficava boa, mesmo com alguns recursos.
vou levar numa assistência técnica, esse não é o único defeito que ele vem apresentando ultimamente...
0 Kudos