Tópico original:

Câmeras A55

(Tópico criado em: 01-20-2025 01:23 PM)
227 Exibições
Leandro_Marques
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me dizer se o galaxy A55 vai receber atualizações para melhorar as câmeras? Principalmente a frontal. Desde o dia 16/01 que o meu chegou e comparei com o M35 do meu pai e o meu antigo M52, estou achando muito inferior, está sem qualidade, cores e não foca.
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Leandro_Marques. Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redegina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Caso persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Leandro_Marques
Active Level 3
Galaxy A
Já fiz isso, e infelizmente não melhorou. Fiquei decepcionado com a qualidade das fotos frontais, mas ainda espero que seja corrigido logo com uma atualização.
0 Kudos
rafaela_plz
Beginner Level 4
Galaxy A
Leandro, compartilho do seu sentimento.
E não adianta limpar câmera, pois desde que recebemos (novo) é péssimo. Já é assim de fábrica.
Leandro_Marques
Active Level 3
Galaxy A
Sim, não adianta limpar ele já veio assim, pelo que eu vi ele também tinha problemas no modo vívido da tela, mas arrumaram com atualização e ficou bom, mas as fotos frontal ainda ficam embaçado, sem cor e o foco tá meio perdido, espero que isso seja corrigido nas próximas atualizações.
0 Kudos
Zariguin_08
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente a questão do foco acontece também na câmera Principal traseira, é só você tentar fazer foto de algo mas de perto que verá.
Leandro_Marques
Active Level 3
Galaxy A
Sim notei isso também, mas depende da luz. Fotos a noite saem bem melhores mas com a luz do sol fica um pouco embaçado as duas. Espero que consigam melhorar com alguma atualização.
Zariguin_08
Active Level 1
Galaxy A
Ai complica ele é o contrário de qualquer outro celular que Geralmente se saem melhor a Luz do sol 🤦🏽‍♂️🤣
Leandro_Marques
Active Level 3
Galaxy A
Sim ele parece estar instável, uma hora fica bom e outra hora embaça tudo, não dá pra entender porque um celular tão potente tem câmeras ruins, agora só resta esperar a Samsung atualizar e melhorar isso.
Zariguin_08
Active Level 1
Galaxy A
Exatamente, também fiz uma publicação aqui relatando isso hoje, é esperar que resolvam já que em nenhuma análise é falado sobre ai quando a gente compra e vai usar vem a ingrata surpresa.
0 Kudos