Tópico original:

Câmeras do A52s 5G

(Tópico criado em: 05-14-2022 09:05 PM)
269 Exibições
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Recentemente adquiri um Galaxy A52s 5G e o que me decepcionou foi que em Full HD a 60FPS não consigo alternar entre as câmeras e curiosamente em 4K 30FPS é possível e que ao meu ver em 4K exige muito mais do smartphone do que o FullHD em si. Mas não apenas isso tem a questão da transição entre as câmeras, é terrível vc filmar e alternar entre as câmeras, vc sair da principal e passa para grande angular ou vise versa da de ver notoriamente a péssima troca de câmera.
Espero muito que a Samsung com essa comunidade busque melhorar ainda mais seus aparelhos.
4 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Só nos flags que essa transição é suave .... são esses pequenos detalhes que fazem a diferença para eles..... mas quem sabe no futuro eles não venham melhorar isso
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Galaxy A
É que eu vim de um Moto G9 Plus, que não é o top e em comparação ao A52s 5G o hardware é inferior mas lá tinha essa transição entre as câmeras suave.
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A
Concordo, deveria ter essa opção, assim como a de usar o flash na câmera ultra wide.
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Galaxy A
Pronto, mais uma coisa que eu não sabia. Bem chato essas coisa, parece que limita o usuário.