Tópico original:

Câmeras e tela Galaxy a55

(Tópico criado em: 09-15-2024 07:26 PM)
182 Exibições
Leo_Ferreira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Recentemente comprei um a55 e percebi que a tela está com uma cor "lavada" sem "vividez" e as câmeras principalmente a frontal estão horríveis,a frontal em questão deixa qualquer um pálido com a boca roxa, bom na dúvida amanhã irei trocar meu aparelho pois ainda está no segundo dia quem sabe peguei um com defeito 😅😅

Se alguém souber a respeito ou está passando por isso por favor comente 😬
11 Comentários
CarolNunesXP
Active Level 4
Galaxy A
Já tentou corrigir isso nas configurações? Está no modo de tela vivido? Conferiu se não está em um modo de tela errado? Conferiu se o display do aparelho está funcionando corretamente?
Leo_Ferreira
Active Level 3
Galaxy A
Já conferi tudo e fui até uma loja samsung no shopping da minha cidade e disseram que seria melhor trocar já que mesmo configurando não muda nada ,inclusive um técnico da loja Samsung olhou tudo nas configurações do aparelho e não conseguiu mudar nada mas não queria ter a "dor de cabeça" do processo de troca por isso venho procurando ajuda
0 Kudos
Leo_Ferreira
Active Level 3
Galaxy A
Estava ansioso para pegar esse celular porém dei azar com esse ,a não ser que seja isso mesmo o celular pois se for vou pegar o reembolso
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
A tela do aparelho é assim mesmo, com tons puxados pro natural. Já a câmera frontal, isso é problema de software.
Leo_Ferreira
Active Level 3
Galaxy A
Entendi então provavelmente se eu trocar será mais do mesmo? Aliás reparei que no celular da loja da Samsung na atualização de software estava em 899mb já no meu está 892mb não sei se foi algum erro na hora de atualizar o software mas está com menos ,só queria uma câmera digna para usar pois a tela não me importo já as câmeras...
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, acho que esse problema da câmera frontal só será corrigido com a One UI 7.0, infelizmente. 🥲
Leo_Ferreira
Active Level 3
Galaxy A
Entendi ,agora eis a questão manter o celular ou devolver kkk
0 Kudos
Leo_Ferreira
Active Level 3
Galaxy A
Algo que notei foi que quando passo as fotos para o PC estão perfeitas cores vivas qualidade excelente já no celular dei azar
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
É coisa da tela, a Samsung lançou ele sem saturação, em agosto lançou uma atualização em que era pra saturação funcionar e adivinhe, não funciona em nenhum lugar fora a tela de bloqueio kkkkkkkk

Bom, fazer o que né? Só nos resta esperar, já no seu caso que ainda existe a possibilidade de troca do aparelho, vai de você decidir se compensa esperar ou pegar outra linha/marca

As atualizações dele saem normalmente entre 20 e 30 de cada mês no Brasil :)