Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Cabo usb tipo C

(Tópico criado em: 11-04-2021 08:04 AM)
719 Exibições
João_GalaxyS24Ultra
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém pode comentar neste post com um link de onde encontro um cabo usb c original ?!


Obs: tenho um galaxy A30s a mais ou menos 1 ano e 4 meses e ontem o carregador (cabo) parou de funcionar, quando conecto ele começa a carregar e logo para, e fica oscilando (às vezes) entre carregar e não carregar (isso quando carrega). Já limpei a entrada mas não deu em nada, atualmente estou usando um cabo que não é original, o que não é recomendado, preciso de um cabo original urgente..
Até procurei, porém, não achei uma loja oficial que venda ele original, ou simplesmente não sei se é original ou não, procurei tmb no site da Samsung, mas, não consegui achar.
4 Comentários
Solução
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
Bom, vou deixar o link pra você.
Mas antes de começar, vale a pena testar em um carregador com USB-C Samsung de outro aparelho. Pode ser de algum amigo ou conhecido. Pois assim, você tira sua dúvida se é o cabo mesmo ou a entrada de carregamento do aparelho.
Link:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800517962-carregador-celular-samsung-original-a21-a31-a51-_...
Coloquei este, mas pode ser que encontre outro. A média de preço oscila entre R$65-R$100.
Vale ressaltar que você tem que verificar, caso vá comprar de outro link/site, que o carregador tem que suportar 15W de carregamento. Caso contrário, a carga pode ser lenta.
Galaxy A
Certo, obrigado, ajudou muito!
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
De nada
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
Eu comprei usado e conservado , original pelo... O L X ..na minha região .

Paguei super barato kkk