Tópico original:

Cadê a atualização da One Ui 4.0 com Android 12 Samsung

(Tópico criado em: 06-16-2022 08:28 AM)
29 Exibições
DouglasMoura
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu não sei vocês mais na boa eu desisto de espera a atualização da One Ui 4.0 junto com o Android 12 para meu A22 vou vende e compra um xiaomi note 11 pro na boa ja estou com a grana aqui em mãos e ai rapaziada compro ou espero ate o final do mês 
15 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
🤣
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Tentei ser mais brando hahahaahha
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Mano vai fundo .... https://www.tudocelular.com/compare/7442-6984.html .... Ambos são idênticos em performance ... Talvez o note seja melhor um cadinho a mais ... E aproveita que ele vai receber também o Android 13 ... https://www.tudocelular.com/software/noticias/n188823/lista-aparelhos-xiaomi-redmi-poco-android-13.h... ..... Se eu fosse você já trocaria o quanto antes .... Como consumidor você é livre para fazer o que desejar ... Só lembrando o valor é mais alto então você terá que vender o seu com um valor bem abaixo do mercado ... Para poder pegar o outro ..... agora não pense que o mundo será belo do outro lado meu irmão tem um Min12 Pro e nem se compara com as atualizações e performance do meu S ....... Ainda mais que a assistência da Sammy a galera já acha ruim a da Xiaomi é um filme de terror classe B .... De qualquer forma sucesso em sua escolha e boa sorte mano ...... Screenshot_20220616-070443_Chrome.jpg
Semnick22
Active Level 7
Galaxy A
O cronograma tá aí, agora se não quiser esperar é outra coisa.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Mn se vc quer trocar pra xiaumi achando que lá terá mais atualizações! Está enganado mn!
Tenho un colega que tem um xiaumi e ele vive reclamando da demora das atualizações lá mn!
Fora que eles dificilmente atualiza o android ! E mais a miui msm
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
E outra mn! O A22 está dentro do prazo !
Eu concordaria com vc se ele tivesse fora do prazo ai blz
Mais agora o cell tá atualizado com petch de abril se nak me engano mn! Então é só esperar!
E o android 12 nak mudo tanto assim em relação ao 11 não mn!
Foi mais de segurança msm
0 Kudos