Tópico original:

Cadê a atualização de software do A10s Samsung?

(Tópico criado em: 08-08-2022 10:10 PM)
396 Exibições
Jaah
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Nota:A atualização do A10s e bianual ou seja meus amores a cada 6-6 meses,Já Estamos em agosto,Era para o povo abençoado que sofre do A10S receber esse pack,eu sei que demora muito para a distribuição do Pacote,Mais Deve incluir algumas correções porque depois dessa maravilhosa atualização do android 11 veio de brinde áudio estouradissimo,Bateria durando igual os celulares da Apple,A precisão do Wi-Fi do A10s ta uma m...,Você tem que chegar quase na cola do roteador para conectar a rede,me poupe ne more?
+bonus:JÁ QUERO A MINHA RAM PLUS,ninguém merece passar por isso,Pela môr de deus samsung libera essa memória ram pro povo...


-Meu primeiro post na comunidade da Samsung.

11 Comentários
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
Isso?Screenshot_20220808-211444_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Jaah
Active Level 3
Galaxy A
Amg isso não e o negócio da atualização do A10s,isso e para os smartphones que receberão o android 12 e o ONE IU 4.
0 Kudos
Jaah
Active Level 3
Galaxy A
Pelo oque eu me alembro,a Samsung liberou umas informações quando os smartphones irão atualizar
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
Vi em um post de uma moderadora que os smartphones que estão para ser atualizados recebem notificação no seu tempo da Samsung. Aguardar pra ver então 😉
Jaah
Active Level 3
Galaxy A
Tomara que chegue logo pro a10s🥺🥺
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
Esperamos que sim, mas se não chegar, Deus abençoe que tenha provisão para ter um melhor ainda🙏
0 Kudos
Jaah
Active Level 3
Galaxy A
Se não chegar ate no mês acabar,pau na Samsung kkk
Alleehs
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu também queria saber , a conexão com wi-fi tá muito ruim 🙁
0 Kudos
Jaah
Active Level 3
Galaxy A
Um dia desses eu vi um LG 30 mesmo tendo a mais ou menos 30 metros pegando eo meu não pegava nada veii
0 Kudos