Tópico original:

Cadê a atualização do A35 dona samsung?

(Tópico criado em: 09-01-2025 05:30 PM)
104 Exibições
Johnbraga
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image

9 Comentários
PedroVictorr
Active Level 7
Galaxy A
Né isso mano! Nada de chegar essa atualização pro nosso A35 5G
Johnbraga
Active Level 10
Galaxy A
Achei que ia chegar nesse fim de semana, A54 já ta com o patch de agosto, pelo visto, se perdeu na distribuição.
PedroVictorr
Active Level 7
Galaxy A
Pois é 🤷🏻‍♂️
0 Kudos
michaelm35
Active Level 7
Galaxy A
Tbm estou esperando chegar o patch de Agosto no meu m35 5g dona Samsung
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 10
Galaxy A
O único que ta com o patch de agosto que tem o mesmo processador é o A54, se não me engano o M35 tem o mesmo processador que o A54 e o A35.
michaelm35
Active Level 7
Galaxy A
Sim eles tem
0 Kudos
WKaic
Active Level 7
Galaxy A
O M35 não receberá esse patch, pois ele só atualiza de três em três meses. Assim, o próximo patch que receberemos, se esse padrão se mantiver, será em outubro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Membros. Entendemos suas expectativas em relação ao recebimento da nova versão e agradecemos pelo interesse. Gostaríamos de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa, levando em consideração diversos fatores técnicos e operacionais.

Entre esses fatores estão os modelos dos aparelhos, as regiões onde foram adquiridos, os tipos de operadoras utilizadas e até mesmo ajustes específicos que garantem a estabilidade e segurança do sistema. Esse processo é realizado com cuidado para evitar falhas e garantir a melhor experiência possível para todos os usuários.

Assim que a atualização estiver disponível para os seus dispositivos, vocês receberão uma notificação diretamente nos aparelhos. Enquanto isso, recomendamos verificar periodicamente a disponibilidade de novas versões no menu de configurações.

Caso precisem, entrem em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD 

flor0422
Active Level 7
Galaxy A
S24 FE nada ainda
0 Kudos