Tópico original:

Cadê o Android 12 no galaxy A02??

(Tópico criado em: 12-11-2022 04:57 PM)
75 Exibições
QueroAndroid12noA02
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Pensei que ia ter atualização pro galaxy A02 em agosto mas ate agora nada, manda uma resposta Samsung, já vão pro Android 13 e nada do 12 cheja no meu celular ajuda ai!!
6 Comentários
Maraisa110384m
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu s20 plus está com cinco linhas verdes na tela, sendo que eu não molhei e nem deixei cair, depois de uma atualização começou a aparecer essas linhas verdes!

Eu fui pesquisar no YouTube e vi que não é só eu que estou reclamando disso, a tela dele trincou depois de aparecer as linhas ou seja, o trinco não foi a causa das linhas!

Estou indiginado !

Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A minha mãe tem o A01 e também não chegou a atualização do Android 12 , enquanto não for publicado o cronograma de atualização do Android 13 oficialmente no Samsung Members ainda tem chance dele ser atualizado , exemplo o A11 demorou vir a atualização mais chegou ontem e vi no YouTube comentários de usuários que acharam que a atualização ficou boa e mais fluida a interface da one ui 4.1.
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Não e querendo ser pessimista mais acho muito difícil vir Android 12 para ele...
0 Kudos
Náthy
Active Level 7
Galaxy A
🥺 poxa
0 Kudos
Luna231021
Active Level 3
Galaxy A
Ainda não foi anunciado o cancelamento da atualização, e disseram que está sendo enviada a atualização, quando disponível receberemos uma notificação
0 Kudos
CAV
Active Level 9
Galaxy A

O problema é que não há nenhum indício de que isso acontecerá em algum momento.

E é muito difícil esse assunto ficar pra 2023.

Se não for resolvido ainda em 2022, podem esquecer.

0 Kudos