Tópico original:

Cadê o Android 14 no Galaxy a54?

(Tópico criado em: 01-05-2024 12:51 PM)
354 Exibições
LucasOliva
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém sabe se existe pelo menos previsão da Samsung Brasil liberar a atualização pro a54? 
9 Comentários
Carlinhossp1
Active Level 3
Galaxy A
Eu cansei de esperar a palhaçada da samsung e atualizei com a rom do Panamá ontem não sei porque a samsung não libera essa bagaça se a rom está boa em outros lugares isso pra mim se chama falta de respeito e nós tirar de otarios visto que pagamos caro no A54
enriki
Active Level 5
Galaxy A
Por onde vc baixou a rom? Todos os sites que fui ou são muito duvidosos ou demoram 2 anos pra baixar 100mb
Carlinhossp1
Active Level 3
Galaxy A
Baixei no site samfirmware por la baixa mais rápido pois no samobile é muito devagar baixei e instalei pelo odim esta tudo normal mas só faça depois de ver um tutorial e entender os procedimentos
OMarlos
Beginner Level 2
Galaxy A
Não é só pra vcs, eu tenho o S22 Ultra e até agora nada, é uma falta de respeito com os usuários que pagar muito Caro num aparelho não receberem uma simples rom q já foi liberada no mundo todo
ArthurRibeiro
Active Level 6
Galaxy A
E eu que tenho s22 e o a54 vontade de surtar
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
É irmão, eu te entendo, mas o que nos resta é esperar, eu já lavei as mãos, pela minha saúde, pela minha paz! Aconselho fazer o mesmo, não vale a pena, no final das contas é só mais uma atualização!
AndersonAviz
Active Level 7
Galaxy A
hoje foram feitos testes de novo. também não tô entendendo o problema já que em outros países já saiu atualização da one ui e de segurança
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Irmão acho que o problema aí é o "Brasil" onde você encontra burocracia em tudo que vai fazer, claro tbm não posso tirar a culpa da própria Samsung, não só ela mas outras empresas mundo afora veêm o Brasil como um mercado secundário ou até terciário! Então as prioridades vão para outros mercados e nós temos que nos contentar com os ossos para roermos!
A54Maciel
Active Level 1
Galaxy A
Parabéns a Samsung do Paraguai que já atualizou o A54. 🤡🇧🇷