Tópico original:

Cadê o one ui 6.0?

(Tópico criado em: 12-06-2023 12:29 AM)
418 Exibições
hughosanttos2
Active Level 3
Opções
Galaxy A
MEU DEUS GENTEEEE !

SAMSUNG JÁ FAZ DIAS QUE ESTAMOS ESPERANDO A ATUALIZAÇÃO E ATÉ AGORA NADA! 🤡

CADÊ SAMSUNG ??

😓😢
14 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Ela falou em Dezembro amigo, mas não disse exatamente o dia. Os aparelhos estão recebendo pacotes de segurança. Possivelmente deve chegar no meio de dezembro ou no final. Primeiro para linha S e Z.
hughosanttos2
Active Level 3
Galaxy A
Okkk !
Mais é q tá demorando muito 😭
0 Kudos
Luizitpz
Active Level 2
Galaxy A
Não foi lançado ainda por conter vários bug de sistema, utilizei a versão 6 o mês de novembro inteiro e posso afirmar que não estava legal, bugs de apps não abrindo, tela congelando nos apps, laucher reiniciando sozinho, drenagem da bateria, sinal de operadora fraco, Bluetooth não funcionando direito para mídias em veículos e Android auto funciona quando quer, então melhor esperar do que receber uma atualização e passar por esses problemas, tenho um s23u que comprei no Reino Unido e fui obrigado a fazer um downgrade via odin e voltar Para versão 13, aproveitando e já colocando uma rom zto Para usar o wallet,.
hughosanttos2
Active Level 3
Galaxy A
Credooooooooo
BrunoUlianX
Active Level 7
Galaxy A
Vi mts vídeos até mesmo de gente q forçou a att pra one ui 6 e só foi elogios, bem o contrário do seu comentário, agora n sei
0 Kudos
Luizitpz
Active Level 2
Galaxy A
Sim, porém utilizei a primeira versão da oneUI6, só que atualização saiu após 15 dias corrigindo muitos problemas , porém não fiz a atualização por ser final de ano e pretendo fazer uma viagem, tinha medo do Android auto não funcionar bem, minha esposa usa meu antigo s22u versão americana s908u1 e atualizou p oneUI6 e está muito melhor , todos os bugs que tive no meu aparelho já não existem mais na versão do dela, infelizmente nossa realidade é ver praticamente todos países já estarem no 14 ( alguns já na terceira att do Android 14) e nos somos esquecidos....
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Não foi lançado no Brasil , porque lá foi liberou faz tempo .
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Só mais um pouco, quem sabe vamos receber até com o bug do Burn in corrigido.
aesir
Active Level 3
Galaxy A
Melhor que demorem e entreguem com o problema do burn in corrigido.