Tópico original:

Cadê o Smart View??

(Tópico criado em: 05-30-2024 02:43 PM)
84 Exibições
marcosão
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular é um A10s, não tem o smartview 
Só consigo transmitir vídeos por apps do google tipo YouTube
Não consigo espelhar a tela na tv, celulares mais velhos que os meu fazem isso,,, o A10 faz e o meu não,, PQ....
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. A função Smart View que permite o compartilhamento de alguns conteúdos com uma televisão, quando conectados na mesma rede Wi-fi, não é compatível com alguns modelos de smartphones Samsung Galaxy.

Para verificar a compatibilidade, basta acessar o menu deslizante (deslizar a barra de notificações para baixo) e a função Smart View deve estar presente nas funções do smartphone. Ou então, em Configurações > Aparelhos conectados > Smart View.

Caso queira, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Parece que a Samsung tirou o Smart View de vários celulares 😕
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente removeram por questão de ter apresentado questão de instabilidade de desempenho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, para saber se o aparelho é compatível com o SmartView basta acessar Configurações > Aparelhos conectados > Smart View. Caso a opção não esteja disponível significa que o modelo não suporta essa configuração. 

0 Kudos