Tópico original:

Cada dia mais Bugs no A54

(Tópico criado em: 02-15-2024 08:10 PM)
276 Exibições
lucasgrv223
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Depois da att do a54 5G pra one ui 6.0 tive muitos bugs

1- Conectado a Internet, porém diz que está sem Internet mesmo estando pegando normalmente 

2- Toque Fantasma 

3- Fotos Alaranjadas com super saturação 

4- Leitor de Digital diz que não reconhece

5- Tela congelando de vez em quando 

6- Falta de nitidez nas fotos

Isso só os que eu lembro 

19 Comentários
Bielszsts
Active Level 3
Galaxy A
Opa, sim vei, ontem tava tranquilo e do nada aconteceu o mesmo comigo, do nd o celular ficou com toque fantasma, voltei e entrei no APP dnv e até fora tav assim, entrei no members pra e a tela tinha congelado, eu travei na hr pq nunca aconteceu isso com esse cell, vai fazer 3 meses agr q tô com ele
Bielszsts
Active Level 3
Galaxy A
Fiquei bem triste com isso, sem contar q eu tô saindo uma abóbora de laranja nas fotos, a nitidez das fotos tbm tá bem ruim é sem contar q tem hora q sai embasada, no 30mp ou 50mp
Bielszsts
Active Level 3
Galaxy A
Sem contar q de vez em quando dar umas travadas nos games, tava jogando ff hoje de boas tlgd (Sei q esse jogo n tem boa fama, mais antes n aconteceia nd) aí do nd o cell começar a travar, fiquei perplexo com isso, infelizmente bem triste com a situação... não só no jogo mais em outros apps de vez em quando tbm
Bielszsts
Active Level 3
Galaxy A
Sinceramente me arrependi feio de ter atualizado pra essa one ui...
lucasgrv223
Active Level 5
Galaxy A
Sim, tá faltando nitidez nas fotos e tem que resolver esse problema na saturação se eu soubesse antes não tinha atualizado pra o one ui 6.0
Bielszsts
Active Level 3
Galaxy A
Realmente, espero q eles resolvam logo, esses bugs, no dia a dia começa a ser bem chato e enjoativo...
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
O meu está do mesmo jeito
Bielszsts
Active Level 3
Galaxy A
Realmente, tá tenso dms esses bugs mn...
Dami19
Active Level 4
Galaxy A
Sim,eu também estou com os mesmo bugs!!
O meu Wi-Fi toda hr está caindo,mas ja vi em outros aparelhos e funciona perfeitamente.
Fts alaranjadas no meu n está tão assim...
A tela realmente estava congelando,mas ja parou