Tópico original:

Cadastro de Cartão no Samsung Wallet

(Tópico criado em: 05-06-2024 01:38 AM)
105 Exibições
limajohn
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Não consegui cadastrar meu Samsung Card no Wallet. Tanto pelo app, tanto digitando os dados (diz que os dados estão incorretos). Outros cartões funcionaram, até eu tentar cadastrar um do Mercado Pago e não funcionou. Ambos são Visa, já os outros que consegui cadastrar são MasterCard. Mais alguém teve esse problema?
9 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
alguns usuários relataram problemas semelhantes ao tentar cadastrar cartões no Samsung Wallet2. Algumas soluções sugeridas incluem limpar o cache do aplicativo Samsung Wallet3, desinstalar e reinstalar o aplicativo4, e verificar se há atualizações disponíveis para o aplicativo. Espero que isso ajude
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

limajohn
Active Level 2
Galaxy A
Sim. Irei tentar isso e entrar em contato com o atendimento da Samsung.
limajohn
Active Level 2
Galaxy A
Reinstalei. Não resolveu. Estou aguardando a análise da Samsung.
0 Kudos
GenlyAi
Active Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Não consegui resolver pelo suporte do Mercado Pago, então estou tentando pelo suporte do Samsung wallet.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

limajohn
Active Level 2
Galaxy A
Pois. Ainda não obtive o resultado.
GenlyAi
Active Level 2
Galaxy A
Nem eu. Eu acho que é um tipo de bug na conexão entre os 2 serviços. O meu caso foi enviado pra análise pelo suporte.
limajohn
Active Level 2
Galaxy A
Sim. Mas pelo visto é algo em relação à bandeira, eu acho, pois os que tentei e dão erro de info. incorretas foram Visa como mencionei.
0 Kudos