Tópico original:

CADE A ATUALIZAÇÃO DO SAMSUNG A22 (Android 12)

(Tópico criado em: 07-01-2022 06:19 AM)
192 Exibições
PedrohYTB
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu sei que a atualização está programada para julho mas mesmo que fosse em junho ja que até alguns dias atrás era está muito atrasado, a samsung não entendo na época (2019) que eu tinha o A20 todo mês sempre de madrugada chegava atualização de segurança e o A20 recebia antes que o próprio A30, ou seja todos os meses seus celular ficava mais seguro, agora o A22 que é bem diferente demorou 5 meses para receber o patch de segurança ou seja foram 5 meses correndo riscos, e quando chegou era o patch de abril sendo que estávamos no início de junho, a samsung muda o cronograma de atualização para julho e nem se quer foi atualizado ainda sendo que faltam alguns dias para julho já que ela atualiza bem antes do previsto! @samsungbrasil
7 Comentários
Rafaelacoelho
Expert Level 5
Galaxy A
Tá demorando demais 😔
PedrohYTB
Active Level 4
Galaxy A
Nem me fale, a samsung pioro tanto assim de 2019 para 2022
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é
Kamy94
Active Level 2
Galaxy A
Hj atualizou o patch de segurança para 1 de junho mas nada do Android 12
0 Kudos
dinhopaulo
Active Level 4
Galaxy A
Samsung vamos manda uma atualização também pra a20 Android 12 pra melhora aparelho aff cada atualização piora APP demora pra baixar
0 Kudos
dinhopaulo
Active Level 4
Galaxy A
Nunca Samsung atualiza esse a20 aff **bleep** demais aff só manda atualização de segurança quero atualização pra melhora Android dele vamos disponibilize Android 12 pra ele
0 Kudos
PedrohYTB
Active Level 4
Galaxy A
O A20 recebeu seu último Android que foi o 11, agora só patch de seguranças
0 Kudos