Tópico original:

Calibração a32

(Tópico criado em: 10-15-2022 01:42 AM)
1426 Exibições
tha1s
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém que tem a32 tenro calibrar e os porcento não abaixa ??? O meu não tá funcionando a calibração da bateria 
10 Comentários
marquiito
Active Level 4
Galaxy A
Se não abaixa e por que ja esta calibrado, so desce se precisar
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, tha1s! 

Tente seguir esse passo-a-passo por gentileza, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. 

Luquito21
Active Level 7
Galaxy A
Repetir o processo com a bateria no carregador ou sem carregador?
0 Kudos
XxMFDxX
Active Level 1
Galaxy A
Qual o código para calibragem da bateria do z fold4 ? *#0288# não funciona
0 Kudos
tha1s
Active Level 4
Galaxy A
Não tá funcionando mesmo não
0 Kudos
Opções
Galaxy A

XxMFDxX e tha1s, quando você colocam o código aparece alguma mensagem de erro? Ou não acontece nada? Conseguem postar um print aqui do momento que usam o código, por gentileza? (se forem postar, cuidado para não mostrar número de telefone ou outro dado sensível de vocês)

0 Kudos
Kittty
Beginner Level 2
Galaxy A

Aparece isso aí, não estou conseguindo acessar

 
 

Screenshot_20230708_121113_Phone.jpg

0 Kudos
osuperpedro
Beginner Level 2
Galaxy A
Nao funciona esse *#0228#
0 Kudos
carlenilson
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular é Samsung a32 e não funciona esse código de calibração *#0228#
0 Kudos