Tópico original:

Call of duty mobile tela preta

(Tópico criado em: 12-01-2020 12:26 AM)
7381 Exibições
lucianogomes982
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Eu tenho tentado jogar no meu dispositivo Sansung A71, 6 GB de RAM, snapdragon 730, suporta rodar com gráfico no muito alto, porêm tem dado constantemente um bug de tela preta no moto Battle Royale, onde durante a partida o jogo crasha, ainda pode se ouvir o áudio no fundo, porém a tela fica apagada, só fechando e abrindo novamente pra resolver, e isso se dá em todas as partidas. No início pensei que fosse um problema no meu dispositivo especificamente, porém nos comentários e resenhas do aplicativo na play store, quando filtro por "este dispostivo" , todo mundo com o A 71 está passando pela mesma situação, o que torna o jogo simplesmente impossível de se jogar. Pelo que entendi, o problema está na incompatibilidade do patch do jogo com o patch dessa versão do android 10 e kernel do dispositivo. Minha pergunta é, esse erro caberia a vocês resolverem ou a Samsung através de atualizações de Software?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
WilliamFranca
Active Level 4
Galaxy A
eu creio que seria da parte da Activision mesmo, lançar uma atualização corrigindo esses erros, em maio eu passei pelo mesmo problema com meu S9+, mas com as atualizações do jogo esse bug sumiu

Exibir solução no post original

26 Comentários
Solução
WilliamFranca
Active Level 4
Galaxy A
eu creio que seria da parte da Activision mesmo, lançar uma atualização corrigindo esses erros, em maio eu passei pelo mesmo problema com meu S9+, mas com as atualizações do jogo esse bug sumiu
lucianogomes982
Active Level 3
Galaxy A
to ligado, mano no meu a71 da segunda pra terceira partida da esse bug, tá **bleep** em...
0 Kudos
Arctsonny
Active Level 3
Galaxy A
O meu está do mesmo jeito
lucianogomes982
Active Level 3
Galaxy A
que doideira mano. comprei o celular justamente pra joga com grafico bacana mais agora e esse bug do capeta. kkkk **bleep**.
pgamaf
Beginner Level 3
Galaxy A
eu tenho um A71, esse smartphone é maravilhoso, o problema é a Activision mesmo.. já desinstalei e instalei o app dnv e naaada, só tem piorado.
0 Kudos
Davidferras
Beginner Level 2
Galaxy A

Kkkk eu tbm, comprei o Cel só pra jogar e me lasquei kkkk

0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Veja se não tem atualização do App, caso não tenha entre em contato com o desenvolvedor do App
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
lucianogomes982
Active Level 3
Galaxy A
fiz isso nada resolvido ainda, esperar atualização da Samsung
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá,  LucianoGomes! Tudo bem?  Moderadora_Fernanda_0-1606828029350.png Como esse problema ocorre apenas neste aplicativo é possível que ele não foi otimizado para resposta com o último patch do Galaxy A71, recomendo que entre em contato com o desenvolvedor para reforçar esta questão.