Tópico original:

Camera A55

(Tópico criado em: 06-11-2024 08:11 AM)
257 Exibições
Onikatal
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, fui furtada e meu antigo aparelho era o A54, agora comprei o A55 e notei uma diferença muito grande da qualidade da câmera desse aparelho. A camera é bem inferior em relação ao antigo modelo. As fotos não parecem com vida, fica granulada, opaca. Estou decepcionada. Existe alguma forma de arrumar isso? 
10 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Infelizmente, tem muitos usuários com essa mesma experiência que a sua.

O que é provável é que a Samsung libere futuramente uma atualização com a correção desse problema.
Lourival76
Expert Level 4
Galaxy A
Pode usar esse AP enquanto não fazem a atualização.. uso e estou gostando bastante. 1718106346647.jpg
Riglisson
Active Level 3
Galaxy A
Eu tbm tinha um A54 e fui roubado infelizmente, acabei comprando o A55 percebi essa diferença de imagem tbm, logo vi que no A55 eles reduziram a densidade de pixel , A54 TEM 403 PPI, A55 390 PPI , acho isso uma um absurdo, acredito que isso explica essa diferença. 1718130545948.jpg
Riglisson
Active Level 3
Galaxy A
A samsung sempre faz essas coisas, eles melhoraram a construção do aparelho mais pra manter um preço legal diminuem a qualidade de outras coisas.

Resumindo para quem quer um aparelho completo de tudo vai ter que comprar o S24 ultra .
Onikatal
Beginner Level 4
Galaxy A
Atualmente como tá configurada sua câmera? Teria como resolver esse problema? Fui testar fotos pelo Instagram o A54 atendia super já o 55 é terrível, as fotos ficam parecendo desenho, é mt diferente
BrunoCiscon
Active Level 7
Galaxy A
Não da pra manter a mesma densidade de pixels se a tela aumentou né... fora que a diferença não é lá grande coisa, acho que incomodaria se voltasse a ser 6.9"
Riglisson
Active Level 3
Galaxy A
Amigo eu uso a configuração padrão mesmo, certamente eles vão soltar uma atualização para melhorar essas fotos, mais lembre-se que essa diferença de densidade de pixel faz toda diferença.
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente é isso, a Samsung acertou muito no A54 e errou feio no a55 ao que parece
Moreira2024
Active Level 5
Galaxy A
Nossa!