Tópico original:

Camera dando erro depois da atualização do sistema.

(Tópico criado em: 07-21-2022 12:53 AM)
411 Exibições
Joydu
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois da última atualização do software para o Android 12 a câmera  do meu aparelho não funciona fica toda escura e aparece mensagem de erro.  
Galxy A22.
8 Comentários
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
Oi Moça, é triste saber que seu (primeiro post) aqui não seja correspondido. 26 Visualizações e ninguém vêio comentar nada. Bom O Meu tbm é o A22, porém ainda não atualizei para o Android 12. queria poder te ajudar, mais estou buscando informações sobre quem já atualizou, e a cada comentário negativo me desanima ainda mais de atualizar o meu.
Vc já tentou limpar os dados do aplicativo da Câmera pra ver se volta ao normal? E tbm já reiniciou seu aparelho?
Opções
Galaxy A

Olá, Joydu!

Lamento que isso tenha acontecido! Contudo, siga a dica do UpdateComing e se não funcionar, tente por último a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim não resolver, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
jhonmo
Active Level 3
Galaxy A
Estou com medo de atualizar e acontecer justamente isso. Não utlizo muito a minha câmera, mas mesmo assim, não quero correr o risco de ter algum bug.😱
0 Kudos
Joydu
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz todo o procedimento que o suporte on line solicitou e mesmo assim não voltou a funcionar.
0 Kudos
RaissaRobbleF
Active Level 4
Galaxy A
Oi, estou com o mesmo problema no galaxy a22. Desde q atualizei para o Android 12 a câmera não funciona
Joydu
Active Level 1
Galaxy A
Pois é amiga já fiz tudo o que o suporte técnico recomendou até restaurei de fábrica e mesmo assim não voltou a câmera. Vou ter que levar na assistência para ver o que acontece porque o aparelho tem 3 meses de uso e nunca tinha apresentado nenhum problema antes da atualização.
0 Kudos
RaissaRobbleF
Active Level 4
Galaxy A
Tô igualzinha. Inclusive meu celular tb tem 3 meses de uso. Nunca tinha dado nenhum problema. Foi só vir essa atualização. Mas ainda não sei quanto levar a assistência pq na minha cidade não tem então seria um processo demorado até o celular retornar. Mas desejo boa sorte pra você! É triste a gente ter que se desgastar pra resolver um problema q eles provocaram
Joydu
Active Level 1
Galaxy A
Vou levar essa semana o meu aí te falo o que resolver lá.
0 Kudos