Tópico original:

CAMERA DO A30 NÃO FOCA

(Tópico criado em: 07-16-2020 09:57 AM)
143 Exibições
IgorferreiraA30
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém já tem uma resposta para este problema não aguento mais ficar sem tirar fotos 🤦‍♂️😑
7 Comentários
Samsung_rvNZggu
Beginner Level 2
Galaxy A
uma chatice esse sistema técnico ñ vejo suport técnico necatibiriba.....
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, IgorferreiraA30 . Nesse caso acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se consegue utilizar a função. Caso a falha persista, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Persistindo, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.

 

0 Kudos
Exusuária
Active Level 4
Galaxy A

Levar na assistência técnica? Sério? São vários consumidores com o mesmo problema, a maioria formatou e nd adiantou! Se foi uma atualização que fez isso com nós, no mínimo uma atualização p nos tirar dessa!

_paulasouza_
Active Level 1
Galaxy A

Vamos unir todos e entrar com um processo contra a Samsung, se atuarmos individualmente não vamos ter nenhuma resposta deles. 

Várias pessoas estão ligando no suporte e eles fazem este processo e mandam a pessoa procurar a assistência pessoalmente. 

Vamos nos unir e exigir nossos direitos de consumidores. 

0 Kudos
dnarodrigo
Active Level 1
Galaxy A
Tbm estou com esse problema na câmera do meu aparelho. Terei q mandar para a assistência, pois nada resolve 🤦‍♂️
0 Kudos
Pedrosidrim
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema.
Não sei mais o que eu posso fazer.

Meu celular nunca sofreu uma queda. Então é descartada o hardware a questão de ser a câmera. Quero esse problema resolvido.
Preciso da camera.
Já restaurei o celular do zero nada adiantou.

E vocês ainda querem que eu leve na assistência técnica, sendo que é um problema de software em massa de vocês da Samsung?
Vocês estão de sacanagem né?
0 Kudos
_paulasouza_
Active Level 1
Galaxy A

Vamos unir todos e entrar com um processo contra a Samsung, se atuarmos individualmente não vamos ter nenhuma resposta deles. 

Várias pessoas estão ligando no suporte e eles fazem este processo e mandam a pessoa procurar a assistência pessoalmente. 

Vamos nos unir e exigir nossos direitos de consumidores.